Palocci abalou Lula | Fábio Campana

Palocci abalou Lula

Mônica Bergamo, Folha de S. Paulo

A delação e a carta de Antonio Palocci abalaram de forma inédita o ex-presidente Lula, que até então relevava as informações que outros delatores davam contra ele em processos.

Segundo pessoas que convivem de forma intensa com o petista, ele sempre dizia entender delatores como Léo Pinheiro, da OAS, e Marcelo Odebrecht: presos por muito tempo, eles não teriam alternativa a não ser falar de Lula nos acordos com a Justiça.

Já com Palocci o sentimento seria de “extremo amargor”, pela virulência dos ataques. O ex-ministro não apenas “enfiou a faca mas forçou até o fundo” e ainda deu voltas com ela nas vísceras de Lula, diz um dos amigos do petista.


3 comentários

  1. Religioso
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 8:23 hs

    Simplesmente Lula está se borrando de medo. Que Palocci e Deus nos ajude a colocá-lo na prisão. Para sempre, de preferência, que é o que ele merece.

  2. BETO
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 9:03 hs

    Tem mesmo que arrancar as víseras deste bandido para que o verme definhe até parar de respirar. Este canalha é responsável pela crise atu8al que estamos passando. Crápula sem escrúpulos, sem pudor e sem o mínimo de vergonha na cara. Tenta imputar toda a responsabilidade pelos roubos aos cofres públicos a mulher com quem viveu por décadas isto porque, aconselhado pelo advogado do diabo que morto não fala.Tem que pagar pelos crimes cometidos, devolver ao menos parte do dinheiro roubado e apodrecer na CADEIA.

  3. sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 10:25 hs

    Lula vai “abalar Bangú”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*