'Outubro, mês de oração pela economia' | Fábio Campana

‘Outubro, mês de oração pela economia’

Que tal o Henrique Meirelles? Gravou vídeo que está a circular no WhatsApp de políticos. O ministro da Fazenda, de quem esperamos decisões técnicas e conscientes, resolveu recorrer ao sobrenatural para ver se o Brasil engrena. “Nunca houve uma recessão como essa. Nossa meta é fazer com que o país volte a ter emprego. Por isso, preciso contar com a colaboração de vocês. Me sinto à vontade falando com vocês porque temos os mesmos valores, a lei de Deus e dos homens. Preciso da oração de todos […] Outubro, mês de oração pela economia”.

(Foto: José Cruz/Agência Brasil)


Um comentário

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 18 de setembro de 2017 – 14:59 hs

    Como esse bando quer arrumar a economia se as maiores empresas do Brasil estão ou paradas ou a passo de tartaruga.
    Será que não caiu a ficha que a lava jato ao invés de prender sumariamente políticos e donos de empresas e colocar ali administradores para que tudo corra sem perdas,eles resolveram enrolar o liame e concentrar a lava-jato no Lula.
    Com isso trilhões vão pro ralo,sem arrecadação investem nos pequenos empresários que nada tem com isso com cobranças via cartório etc e poupando grandes devedores.
    Com isso pequenas empresas demitem e outras partem para informalidade e os deficits vão aumentar,a divida vai ficar insustentavel e o Brasil vai derreter .
    Ai o Atleticano Moro vai torcer para o Miami huts recebendo gordo salario dos quebrados daqui.
    Mas isso também pode ser um tiro no PÉ,ate por que outro Mourão,não o de 64 tá doido para por pra correr esses trastes.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*