Osmar responde rápido | Fábio Campana

Osmar responde rápido

Osmar Dias não deixou para depois. Gravou um video e mandou sua mensagem, lembrando a todos os agricultores que foi ele quem fez mais pela agricultura na época em que era senador. E, antes disso, quando foi secretário da Agricultura. Ou seja, a campanha começa a esquentar.


4 comentários

  1. BETO
    sexta-feira, 15 de setembro de 2017 – 12:05 hs

    Primeiro diga ao povo do Paraná que se arrependeu da aliança com a quadrilha do PT.
    Assuma que o Lula e seu maldito partido quebrou o Brasil.
    Não pense Osmar que os Paranaenses esqueceram de sua aliança com este maldito partido.
    Você é um homem bom portanto, tenha hombridade, fale com os Paranaenses Osmar sobre isso pois, somente assim você poderá começar a adquirir novamente a confiança daquele eleitor que você TRAIU.

  2. TRUMP
    sexta-feira, 15 de setembro de 2017 – 15:31 hs

    Deveria ter vergonha nesta cara, se juntou ao bando do PT. apoiou Dilma, Lula, pegou cargo no Banco do Brasil e nada fez pelos agricultores. se fez alguma coisa no passado foi quando seu irmão era governador, este homem é 0 a esquerda, ja deveria ter aposentado da politica, os mandatos de senador ja foi bom pra ele, nunca vi trazer nada pro Parana.

  3. ray
    sexta-feira, 15 de setembro de 2017 – 15:59 hs

    Então!! O Osmar é boa pessoa, mas apoia PT e sempre esteve ao Lado de Lula e Dilma, Gleisi e Requião. Não dá…. mais uma derrota

  4. eu
    sexta-feira, 15 de setembro de 2017 – 23:58 hs

    esse rato com beto richa rossoni , e quadro negro, deve pedir perdão para quem, não sou petista sou eleitor normal sem fanatismo, mas acho que osmar sera bom governador.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*