Osmar Dias lidera pesquisa para o governo do Estado | Fábio Campana

Osmar Dias lidera pesquisa para o governo do Estado

Do Bem Paraná:

Pesquisa do Instituto IRG divulgada nesta quinta, 28, aponta que o ex-senador Osmar Dias (PDT) lidera as intenções de voto para o governo do Estado. Segundo o levantamento, se as eleições fossem hoje, Osmar teria 33,53% dos votos. Em segundo lugar, aparece o deputado estadual Ratinho Jr (PSD) com 31,33% das intenções de voto. A vice-governadora Cida Borghetti (PP) aparece em terceiro lugar, com 4,56% e o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho (PPS) fica na quarta posição, com 3,99%. Outros 5,46% dos eleitores responderam que não sabem enquanto brancos e nulos somam 21,13%.
A pesquisa ouviu 1500 eleitores entre os dias 13 e 20 de setembro, em 150 municípios, com grau de confiança de 95% e margem de erro estimada de 2,7%.


2 comentários

  1. Morfeu
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 23:30 hs

    Ora, de fato AS ESQUERDAS têm cerca de 1/3 do eleitorado cativo no Paraná! Daí explica-se esse percentual de Osmar, que deverá ter o apoio, ainda que não explícito, de toda a esquerda paranaense, mormente no segundo turno! É claro que, no momento em que o eleitor mais conservador, que é maioria no estado, ligar Osmar aos políticos petistas e requianistas, Ratinho Júnior terá ganho a eleição!

  2. Político
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 8:34 hs

    Osmar Dias (PDT). PDT = PT. Osmar recebeu benesses do PT. Além disso, é capachão do Requião. Baixo QI (quociente de inteligência) para administrar o Paraná. Quase uma Dilma.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*