O chefão se transformou no câncer que vai matar a criatura | Fábio Campana

O chefão se transformou no câncer que vai matar a criatura

Por Augusto Nunes

A carta de Palocci é uma radiografia produzida por um médico que acompanhou o avanço da metástase alojado no interior do organismo apodrecido

Na carta em que formalizou sua ruptura com o PT, Antonio Palocci escancarou em dois parágrafos o tumor que precipitou a agonia do partido: “Até quando vamos fingir acreditar na autoproclamação do homem mais honesto do país, enquanto os presentes, os sítios, os apartamentos e até o prédio do Instituto (!!) são atribuídos a Dona Marisa?”
“Afinal, somos um partido político sob a liderança de pessoas de carne e osso ou somos uma seita guiada por uma pretensa divindade?

Em sua essência, a carta que abreviou a cerimônia do adeus não contém nenhuma revelação assombrosa. Quem vê as coisas como as coisas são sabe há muito tempo que a sigla que nasceu como partido político se converteu em organização criminosa logo depois da chegada do PT ao poder. Há pelo menos três anos virou uma seita fora da lei que tem em Lula seu único Deus.
O que faz da carta uma extrema-unção epistolar é o signatário. Com a segurança de quem ostentou a patente de general do começo ao fim da Era da Canalhice, com a precisão de quem acompanhou a aproximação da metástase alojado no interior do organismo apodrecido, o médico Palocci prouziu uma radiografia devastadora.
Quem a contempla constata que o criador do PT é hoje o câncer que vai matar a criatura.

(Foto: Ricardo Stuckert/Fotos Públicas)


4 comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 16:43 hs

    Lá em 2015, já havia uma suspeita sobre o envolvimento do verme Petista Lula da Silva quando da queda nas notas denominadas em reais para 2025 do Brasil elevou os yields em 0,17 ponto porcentual na quinta-feira, para 12,74 por cento. Há época os bonds do país perderam 11 por cento em dólares neste ano, e outras perdas que poderão ser comprovadas em http://economia.uol.com.br/noticias/bloomberg/2015/06/26/lula-antigo-queridinho-do-mercado-de-bonds-agora-ameaca-aumentar-desgracas-do-brasil.htm?cmpid=copiaecola.

    Lula foi o pior veneno que o Brasil poderia ter experimentado neste século e agora pagaremos com 50 anos de atraso.

    CADEIA para este vagabundo, cachaceiro e ladrão é o que os brasileiros que não acreditaram nas mentiras deste língua de trapo esperam da JUSTIÇA

  2. Rock
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 18:51 hs

    Esse Augusto Nunes é um ressentido e sem vergonha que ficou calado por anos nos desmandos dos tucanos e agora quer apontar os dedos ao PT., como se esse fosse único partido que teve erros, imprensa medíocre e vendida que só se cala se receber algum por debaixo do pano como era na época dos tucanalhas.

  3. Militontèe Mortadellèe
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 21:55 hs

    INRI LULA ELE É A ALMA MAIS ONESTA DO MUNDO E NUNCA ROUBOU NADA ENTÃO CHAMA OS MILITANTE A GLESI A DILMA CORAÇÃO VALENTA E O REQUIÃO QUE PRECISAMOS ESTAR FAZENDO UM PROTESTO NÃO VAI TER GOUPE!

  4. BETO
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 11:37 hs

    Rock

    Você é um doente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*