Novo comando na APP-Sindicato | Fábio Campana

Novo comando na APP-Sindicato

Hoje tem eleições na APP-Sindicato. 1.412 urnas estão distribuídas em todo Estado, 783 delas em pontos fixos e 629, itinerantes. Mais de 72 mil pessoas estão aptas a votar em todos os locais de abrangência dos 29 Núcleos Sindicais da APP.
Quatro chapas estão na disputa para o diretório estadual. A votação segue até às 20 horas.


3 comentários

  1. Professor anti-Lulla
    terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 10:57 hs

    Fora Marlei/Hermes!

  2. BETO
    terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 11:02 hs

    espero que os Professores criem de vez consciência. Não se pode admitir de forma alguma que a APP – Sindicato seja um braço do PT de Lula da Silva, Gleisi e demais pelegos Sindicalistas. Não se pode admitir que esses vermes queiram adestrar nossos filhos, tentando através de lavagem cerebral doutrinar nossas crianças impondo esse maldito regime comunista, já falido em todo o mundo.

    Fora Marlei/Hermes, fora comunistas do PT, avante a DEMOCRACIA, força Professores honestos, de caráter e adeptos a Democracia.

    Fora vermes petistas, lixos da humanidade.

  3. Azedo
    terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 18:48 hs

    Vão trocar as melecas pelas porcarias? Ou os pelegos pelos bacheiros? Ah sei, vai ser a troca do nada por coisa nenhuma.

    APP vai morrer em breve, ninguém mais vai OPTAR pelo desconto da “contribuição sindical” assim que ela deixar de ser obrigatória.

    Bando de parasitas que só fazem encher o saco da população com greves, lutas, protestos, “ocupações”, atos, caminhadas com som aos berros e outras idiotices à la 1917!

    Chega de comunistas, caterva de desocupados!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*