Nó em pingo de éter | Fábio Campana

Nó em pingo de éter

Lauro Jardim, O Globo

De Rodrigo Janot sobre Eduardo Cunha, quando um interlocutor lhe disse que o ex-deputado dá nó em pingo d´água: “Não, esse dá nó em pingo de éter”.


2 comentários

  1. Pirado
    domingo, 3 de setembro de 2017 – 22:35 hs

    – Se Cunha, crentão metido a ixperto, fosse de fato tão malandro assim, não estaria PUXANDO CANA NA FRIA CELA DE CURITIBA!!

    – Cunha está mais pra OTÁRIO do que pra malandro!!

    – Aliás, a maioria dos cariocas se acham malandros e coisa e tal, mas votaram em peso nos ladrões do PT e do PMDB, que roubaram OS OTÁRIOS CARIOCAS, sem dó nem piedade!

  2. A CULPA É DO FHC
    segunda-feira, 4 de setembro de 2017 – 7:45 hs

    O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO

    O SENHOR EDUARDO CUNHA, PELAS PROVAS PRODUZIDAS, COMETEU VÁRIOS CRIMES CONTRA O POVO BRASILEIRO. ENTRE AS SUAS PRÁTICAS CRIMINOSAS ESTÃO DESDE A PRÁTICA REITERADA DE CHANTAGEM, EXTORSÃO, CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA, ETC.

    PORTANTO, A ADJETIVAÇÃO FEITA PELO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA É PROCEDENTE E IRRETORQUÍVEL.

    DE OUTRA BANDA, O SENHOR JANOT NÃO É FLOR QUE SE CHEIRA. O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA CONCEDEU AOS IRMÃOS (DA JBS) BENEFICIO JAMAIS VISTO EM QUALQUER SISTEMA JURÍDICO.

    OS MAIORES “LESA PATRIA” DO MUNDO, LEIA-SE OS CONTROLADORES GRUPO JBS, FORAM ANISTIADOS DE CRIMES QUE CAUSARAM PREJUÍZOS FINANCEIROS, LEGAIS E MORAIS AO BRASIL DE VALOR INCALCULÁVEL, SOB AS BENESSES CONCEDIDAS PELO SR. JANOT.

    ANTES DE APONTAR AS FALHAS ALHEIAS DEVERIA O SR. JANOT FAZER UMA AUTOANALISE DA SUA POSTURA AFRENTE DO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL.

    NÃO SOU ADVOGADO DE CUNHA, MAS A ATUAÇAÕ DE JANOT É TÃO NOCIVA QUANTO O EX-PRESIDENTE DA CÂMARA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*