Ministro versus ministro | Fábio Campana

Ministro versus ministro

Aloysio Nunes, ministro tucano da pasta Relações Exteriores, não gostou nada nada do jeito que o ministro Luiz Fux, do STF, proferiu seu voto ontem ao afastar Aécio Neves do Senado.
Fux teve o voto decisivo para desempatar o julgamento e o fez desta maneira: “Já que ele não teve esse gesto de grandeza, nós vamos auxiliá-lo exatamente a que ele se porte tal como ele deveria se portar. Pedir não só para sair da presidência do PSDB, mas sair do Senado Federal para poder comprovar à sociedade a sua ausência de toda e qualquer culpa nesse episódio”.
Aloysio Nunes postou nesta madrugada: “O ministro Fux permitiu-se zombar do senador Aécio na conclusão do voto que lhe impôs penalidade não prevista no direito brasileiro. Esqueceu-se de observar um princípio dos magistrados da Roma antiga zelosos do decoro do tribunal: a pessoa do réu é sagrada”.


6 comentários

  1. Jose Nascimento
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 10:56 hs

    Pois Zé …..ou Pois pois,(plagiando o próprio Campana), aqui no Brasil, para os pagadores de IPVA (imposto pra político viajar de Avião) dirigir um fusca, tem que fazer um teste Psicológico, para dirigir um caminhão! tem mais o teste TOXICOLÓGICO. E pasmem senhores, para ocupar cargos públicos, seja na área legislativa, ou administrativa, não se exige nada. Qual o futuro que sonhamos, com uma nação dessa? e que moral tem os Tribunais de Contas, e ministros escolhidos, por aqueles que serão fiscalizados? NS.Senhora Aparecida, e NS Da Luz dos Pinhais, que tenha piedade de nós.

  2. SOLANGE LOPÉS
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 11:38 hs

    A pessoa do réu é sagrada o cacete. Ladrão tem que ser tratado como ladrão.

  3. SOLANGE LOPÉS
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 11:43 hs

    O ilustre Ministro Aloysio Nunes poderia me responder à somente uma pergunta : roubar está previsto no direito brasileiro? E olha que eu votei no Aécio.

  4. Fala sério
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 12:31 hs

    Votei nele, mas isso não o isenta de meu repúdio.
    Deveria ir preso.

  5. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 13:22 hs

    O Aécio é viciado,o Aluisio é traficante,tudo em casa.

  6. Maquiavel
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 15:12 hs

    Aloisio Nunes dirigia o carro do Marighella…precisa dizer mais?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*