Lula x Rede Globo | Fábio Campana

Lula x Rede Globo

Estava rolando na justiça uma ação movida por Lula contra a Rede Globo. Ele queria direito de resposta por uma reportagem exibida no Fantástico. A peça em questão falava da sentença de Sergio Moro em relação ao caso triplex. Lula não gostou, achou que a reportagem a falar de condenação por crime contra a administração pública era ofensiva e errada.
Saiu o resultado da ação, o juiz Gustavo Dall’Olio disse que a emissora “fez o que lhe incumbia, informar, direito seu e da coletividade, exercitado de forma regular e profissional”.


6 comentários

  1. BETO
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 10:32 hs

    O”EX residente mais corrupto do Planeta, eleito pela revista Inglesa se acha imortal, intocável mas, seu tempo de mentiras, de populismo e de pura enganação esta acabando. A verdade esta vindo a tona a cada dia que passa com as verdadeira delações. O verme petista pra piorar sua situação arruma brigas com o judiciário, a Polícia Federal e a imprensa. Lula ira pra CADEIA sim mas não por perseguição ao cara que se julga Jesus Cristo mas sim por ter chefiado a maior quadrilha de assalto aos cofres públicos do Planeta. Precisamos passar o Brasil a limpo, extirpar todos os vermes petistas, ladrões de carteirinha pra que este pais possa voltar a crescer, gerar empregos a fim de proporcionar um futuro melhor aos nossos filhos e próximas gerações. Chega de populismo, de mentiras de políticos ladrões. CADEIA Lula e todos os políticos ladrões, independentemente de partido político. CA DE IA.

  2. Juca
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 10:52 hs

    O cachaceiro levou mais uma no esfincter anal!

  3. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 13:17 hs

    HAHAHA,a sentença desse Juiz fez plim plim ,cambada de juiz fajuto.

  4. Jorge
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 14:03 hs

    Uma das viúvas dos pixulecos petistas, que comenta neste site, não se conforma com a justiça. Na presidência, Lula conseguiu barrar a justiça no julgamento do mensalão. Mesmo com maioria petista,até o STF considera que Lula exagerou na corrupçao. Que vá consolar Lula na cadeia.

  5. sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 14:11 hs

    Juca “esfincter” anal é foda kkkk

  6. Ulysses Roberto Camargo Ribas
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 14:44 hs

    Mais uma derrota do ex-presidente endeusado e com seguidores ferrenhos, típico de ditador e seus asseclas, perdeu mais uma, está difícil para ele ganhar alguma. Foi muito bom, mostrou que temos instituições fortes e que nos garantem a vida democrática. Ou eles querem a democracia da Venezuela ou de Cuba?
    Isso tudo foi muito bom, o lamentável é que um ex-presidente está às voltas com essas bravatas de moleque. Lamentável.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*