Lula na Praça Generoso Marques | Fábio Campana

Lula na Praça Generoso Marques

Tratado e tratando como pop star, Lula chegou na praça Generoso Marques com a demora característica dos populistas, que deixam a massa esperando em expectativa, enquanto os funcionários tratam de inflamar o povo.
Antes dele, Gleisi Hoffmann, pegou carona para umas palavrinhas no microfone. E falou de ‘pessoas que se utilizam dos recursos do Estado brasileiro’, o que causa um certo espanto, a considerar o enrosco em que ela, o marido e boa parte dos companheiros petistas estão.
Rolou o hino nacional, outra receita conhecida, e Lula fez o que sabe fazer de melhor: tratou de dizer o que a claque gosta de ouvir. O discurso? O mesmo de sempre: ‘sou inocente’, ‘não há uma única prova contra mim’, ‘golpe’, ‘culpa da imprensa’, ‘quatro anos de escolaridade’, ‘perseguição das elites’, ‘prefiro a morte do que a mentira’ e outras frases prontas e convincentes a quem já está convencido. Quinze minutos e fim.
O que será que diria Barão do Rio Branco, que estava ali, em estátua, diante do espetáculo?


9 comentários

  1. Rock
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 19:15 hs

    Então se ele não é inocente e só mostrar as provas concretas de seus crimes coisa que depois de mais de 3 anos nada foi apresentado.

  2. Do Interior. ...
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 19:35 hs

    A prova é o rombo nas estatais, nas contas públicas, na inflação alta, no desemprego, no rebaixamento da nota do Brasil, no assalto ao Petros, as mentiras contadas, nos 16 milhões de desempregados, etc.

  3. Juca
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 20:29 hs

    Quando é que a Justiça Eleitoral vai tomar providências contra esse filho da puta que está fazendo campanha antecipada?

  4. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 21:36 hs

    Juca,a mãe do Lula era uma pobre retirante,não acha que isso é deprimente falar de terceiros inocentes,acho tambem deprimente o Blogueiro postar essa barbaridade .

  5. Denner Rogers
    quinta-feira, 14 de setembro de 2017 – 8:29 hs

    Presidente da Petrobrás preso, Presidente Correios preso, Presidente Banco do Brasil preso, Presidente Eletrobrás preso, Presidente Nuclebrás preso, Presidente da Valec preso, Presidente da Caixa Economica preso, Presidente BNDES preso, 3 presidentes do PT presos,5 secretários do PT presos, 3 tesoureiros do PT presos, Líderes do Governo no Senado e Camara presos.
    E o maior cara de pau da história diz que não sabia de nada…..

  6. quinta-feira, 14 de setembro de 2017 – 8:38 hs

    Não é que tem gente aqui que ainda acredita no Encantador de asnos! Pedem provas para quem já está Condenado e vai ter sua pena aumentada em Porto Alegre, no TRF4.

  7. quinta-feira, 14 de setembro de 2017 – 9:03 hs

    Á PARTIR DE AGORA SEJA EMPRESÁRIO E OU POLITICOS TODOS SAEM CORRENDO QUANDO VE A SOMBRA DO CARA..POIS QUEM ENCOSTAR ALI CAIRÁ EM DESGRÇA PÚBLICA;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  8. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 14 de setembro de 2017 – 10:47 hs

    -Faltou queimar a bandeira do EUA e de Israel, cantar a música do Geraldo Vandré(-Vem vamos embora que esperar não é saber…), declarar apoio à Cuba e dar aquela força para o Maduro da Venezuela e da Coréia do Norte e abraçar o João Pedro Stédile(o “general do exército do MST)…quanta palhaçada!!! Já deveria estar preso à muito tempo. Ele e toda a sua trupe!!!

  9. Juca
    quinta-feira, 14 de setembro de 2017 – 12:33 hs

    SS Calça Frouxa, afirmo e reafirmo o que disse!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*