Em pronunciamento, o senador José Medeiros (Pode-MT) criticou as caravanas realizadas pelo Partido dos Trabalhadores para promover o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva pelo Nordeste.
Ao questionar quem está custeando essas viagens, José Medeiros condenou a antecipação da propaganda partidária do ex-presidente, pretenso candidato nas eleições de 2018. O senador sublinhou que a lei somente autoriza a propaganda a partir do dia 15 de agosto do ano eleitoral.
— É óbvio que para todo mundo, menos para ele e para os seus companheiros de partido, porque é isto mesmo que ele está fazendo: propaganda. Todos sabemos que Lula, se não estiver preso pela Lava-Jato, será candidato em 2018 — disse José Medeiros.
11 comentários
Vai cuidar do que interessa que é os quadrilheiros da câmara federal que se vende por qualquer casca de ovo deputado.
Lula nunca se importou com as regras e com as leis. Mas ele não perde por esperar. Cadeia em breve. Se Deus existe, esse sujeitinho et caterva vão pagar todo o Mal que eles fizeram ao país.
Neste imenso Brasil e de governantes corruptos faz alguma diferen-
ça um cara ou partido pisarem na bola antecipando as campanhas
eleitorais !? O Lula e sua cambada de ladrões andando na contramão
das leis e daí !? Enquanto não for preso vai continuar…
Lula não tá nem aí, porque sabe que não será candidato! Depois de tudo, deixar um cabra desses se candidatar ao mais alto cargo da nação, seria muito cinismo e desfaçatez!!!
Ora, para os Petistas tipo Rock da Vila Pinto e Sérgio Silvestre vulgo carça froxa, Lula pode tudo, roubar, mentir, chefiar quadrilha até fazer campanha antecipada.
Bando de vagabundos.
Caravana do fiasco pra meia duzia de mortos de fome.
Ali Babá e seus ladrões fazendo campanha descarada e os bunda moles do supremo tribostal olhando com cara de baiacu sem fazer nada?
´Ninguem é mais condenado por esse crime.
O judiciário está vendido ao PT e ao PMDB. é uma vergonha essa propaganda antecipada.
Rock, você é que parecer um sujeito muito inteligente e politizado. O homem é senador José Medeiros (Pode-MT) e não deputado. Preste atenção rapaz! Se tiver dúvida consulte o Google antes de escrever besteira!
Porra Juca eu olhei só a cara do homem nunca imaginei que esse tipo de coisa poderia chegar a senador é para ver como essa politica esta virada uma m………
Pois é Rock. O que a mortadela não faz. Esse povo burro também olhava a cara do Cachaceiro, olhava a cara do poste e votou cegamente fazendo que eles chegassem à presidência da república e deu no que deu. O país virou uma m…. e deu PT (Perda Total). Se eu olhasse na caras do senadores e deputados do PT, PC do B etc também não poderia imaginar que seriam eleitos… e sendo eleitos transformaram o Brasil numa m…