Lula agita | Fábio Campana

Lula agita

Lula da Silva chegou a Curitiba na noite de ontem. Veio de carro para prestar o segundo depoimento ao juiz Sérgio Moro. Segundo seu escudeiro Gilbertinho Carvalho, Lula chegou “bem” e está hospedado na casa de um amigo. Para apoiar Lula, o PT e o MST mobilizaram militantes. A Polícia Rodoviária Federal informou que até as 11h30 de hoje, pelo menos 52 ônibus chegaram à Curitiba com manifestantes que participarão de atos a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Curitiba. A maior parte chegou pela BR-277 vindos do interior do Paraná (25). Mas também veio militância de Santa Catarina pela BR-376 e de São Paulo, pela BR-116. A expectativa é de que o movimento seja maior no início da tarde.

Um grupo de manifestantes pró-Lula chegou por volta das 11 horas às proximidades do prédio da Justiça Federal em Curitiba, onde o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva prestará depoimento ao juiz Sérgio Moro. Eles estão concentrados na Avenida Anita Garibaldi, próximos à Rua São Sebastião. Os manifestantes, que na grande maioria vestem camisetas do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), chegaram em 10 ônibus, com faixas e fanfarra.

Um forte esquema de policiamento foi montado nos arredores do prédio da Justiça Federal. A circulação de veículos está proibida e a de pedestres só é permitida com identificação. O clima por enquanto é de tranquilidade.

Lula estará na Praça Generoso Marques no início da noite em ato de solidariedade.


12 comentários

  1. FALA SÉRIO
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 12:57 hs

    Enquanto estes vagabundos do MST sustentados com dinheiro do contribuinte vem passear pra defender um ladrão. Nós temos ficar trabalhando e pagando impostos.

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 13:20 hs

    Que você está fazendo aqui postando e não está trabalhando?

  3. Azedo
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 13:36 hs

    E ainda temos que desviar de bloqueios nas ruas, fala sério! Palhaçada por causa de um ladrão mentiroso!

  4. Azedo
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 13:41 hs

    Ratarada saindo do esgoto e se concentrando na praça pra comer mortaNdela no fim do “expediente”!

  5. Rr
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 13:49 hs

    Sempre almoço próximo à pça Santos Andrade,por conta da invasão desses bandidos,tive que mudar de rota por medo de perder,celular,relógio,carteira,etc…..

  6. Marcão
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 13:58 hs

    O bunda tatuada mora em Curitiba????

  7. JULIO PONTAL
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 14:04 hs

    A manifestação chapa-branca e esquizofrênica da CUT e do MST, que defende o maior ladrão deste pais, o condenado e chefe da maior facção criminosa do Planeta Sr. Luiz Ignácio LULA da Silva conta com pouco mais de meia dúzia de gatos pingados em frente á Justiça Federal do Paraná, em plena terça-feira (já que os “trabalhadores” não trabalham), de camisas vermelhas pagos pela CUT.

    Lula, que mais parece um agitador irresponsável do que um ex-presidente, convocou claramente o “exército de Stédile” às ruas porém, pelo visto até os pelegos já não mais acreditam na língua de trapo do ladrão lula da Silva pois a presença desses vermes é praticamente insignificante.

    Como a “manifestação pro cachaça” por si só não chama a atenção, uma vez que conta com número ridículo de participantes (deve ter faltado dinheiro para pagar a mortadela dos militantes contratados), resta criar baderna para ganhar as manchetes.

    Bando de vagabundos, sustentados por nossos impostos, com que vão às ruas em plena terça feira, para transtornar a vida dos outros que trabalham para pagar suas contas (e a dos parasitas), defensores deste câncer que assola o Brasil.

    A bem da verdade é que ninguém aguenta mais ser explorado pelo PT, MST e pela CUT, que representam tudo, menos trabalhadores de verdade.

    Para o Brasil voltar a normalidade, so quando este partido maldito do PT for extirpado da política nacional e a respsta recisa vir, uma vez mais, nas ruas, com milhões de brasileiros mostrando que não “protestam” por tetas estatais ou em troca de mortadela, e que tampouco acham que a violência é um caminho defensável para suas demandas. Chega da quadrilha do PT, chega de MST, bando de vagabundos e chega da CUT, vermes sustentados pelo dinheiro do trabalhador.

  8. Marrio
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 14:17 hs

    Interessante que todos o que estão lá receberam passagem gratuita, comida (a famosa mortadela) e dinheiro em espécie. Adivinhem de onde vem esses recursos?

  9. Juca
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 15:18 hs

    E você SS Calça Frouxa, grudado na mortadela não é mesmo?

  10. Juca
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 15:20 hs

    Só falta um ônibus desses cair numa ribanceira matando 40 desocupados para que Lula impute a culpa ao Dr. Sérgio Moro!

  11. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 17:59 hs

    Que asneira desse cara,por isso pegam a mulher dele

  12. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 14 de setembro de 2017 – 10:55 hs

    -A militância do PT é comprada com pão e mortadela enquando seus ídolos são a esquerda caviar, vivem no bom e melhor que o dinheiro da corrupção pode oferecer. Viagens internacionais, cartões corporativos, carros disponíveis, malas de dinheiro, dinheiro na cueca, falcatruas de toda sorte, conchavos dos mais estapafurdios, negociatas com as grandes corporações….enquanto o povo brasileiro paga os mais altos tributos deste planeta, os mais altos juros, uma infinidade de impostos…mas para militância de pão com mortadela está tudo bem….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*