Joesley incorporou Miller | Fábio Campana

Joesley incorporou Miller

Marcelo Miller almoçou na casa de Joesley Batista duas semanas antes de grampear Michel Temer, informa Lauro Jardim. Esse encontro ocorreu em fevereiro, no mesmo período em que ele pediu exoneração do cargo na PGR.


3 comentários

  1. SANDRI SARTORI
    quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 12:48 hs

    Joesley incorporo o ministério publico em todo o contesto: ARROGANCIA, PREPOTENCIA, USURPADOR DE FUNÇÕES, HIPOCRISIA, DISSIMULADOR, CORRUPTO, CORRUPTOR etcccc

  2. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 12:51 hs

    Nada a ver. Mas não há como passar desapercebido o mau gosto e a falta de criatividade para a denominação do programa lançado recentemente pelo governo do Estado para a recuperação de minas e nascentes: Moringa Cheia. Quiquiéisso.
    Mas mesmo assim pretendo contribuir indicando o território de Loanda como área de implantação de projeto que tem modelo no bem sucedido trabalho feito em Extrema – MG.
    Em Loanda, estão localizadas as nascentes de ribeirões importantes, como o Tamanduatei – que serve de divisa de Santa Isabel e Monte Castelo e deságua no Ivai; Taquara e Bonito, minas em Loanda, o primeiro divide Santa Isabel e Santa Mônica e tem sua foz também no Ivai, o mesmo acontecendo com o segundo que divide Santa Mônica e Planaltina. O Atibaia corta São Pedro do Paraná e joga suas águas no Paranazão e o Tigre atravessa Nova Londrina e tem sua foz no Paranapanema. Menorzinho, o Todos os Santos engrossa o volume d’água do Tamanduatei e o Lica atravessa Planaltina, banha Amaporã. Tem um projeto para a recuperação e preservação das nascentes: Loanda – Berço das Sete Nascentes.

  3. Palpiteiro
    quinta-feira, 7 de setembro de 2017 – 14:29 hs

    Parece que todos os envolvidos nas investigações pretendem um dia trabalhar na área de compliance. Criaram um mercado e talvez um cartório para eles.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*