JANOT É FLAGRADO COM ADVOGADO DE JOESLEY EM BAR | Fábio Campana

JANOT É FLAGRADO COM ADVOGADO DE JOESLEY EM BAR

De O Antagonista

Rodrigo Janot e o advogado Pierpaolo Bottini, que defende Joesley Batista, tiveram um encontro fora da agenda num boteco de Brasília, neste sábado.

O Antagonista obteve com exclusividade o registro fotográfico feito por um frequentador do local.

A testemunha diz que ambos conversaram por mais de 20 minutos. Para não chamar atenção, escolheram uma mesa de canto, ao lado de uma pilha de caixas de cerveja. Janot não tirou os óculos escuros:

A assessoria de Janot não retornou o contato de O Antagonista. Bottini confirmou o encontro fora da agenda, mas disse que foi “casual”. Veja no Leia Mais a explicação do advogado:

“Na minha última ida a Brasília, este fim de semana, cruzei casualmente com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, num local público e frequentado da capital. Por uma questão de gentileza, nos cumprimentamos e trocamos algumas palavras, de forma cordial. Não tratamos de qualquer questão outra ou afeita a temas jurídicos. Foi uma demonstração de que as diferenças no campo judicial não devem extrapolar para a ausência de cordialidade no plano das relações pessoais.”


8 comentários

  1. domingo, 10 de setembro de 2017 – 10:32 hs

    Propaganda Grátis Para a Ambeve ao Mundo……….

  2. Jose Nascimento
    domingo, 10 de setembro de 2017 – 11:22 hs

    Brasil TEMERBROSO, onde a frase ” politicamente correto” tão comum no meio das pessoas que pensam, esta caindo em desuso . Pobre Terra em que Cabral, (não confundir com Sergio) chamou um dia de Santa Cruz.

  3. Palpiteiro
    domingo, 10 de setembro de 2017 – 11:26 hs

    Será que não vão investigar esse seu Janot. Ele deveria ser convidado para personificar o inspetor Clouseau. Com a diferença que para Clouseau as coisas sempre dão certo no final. Já para Janot a vaca foi brejo.

  4. PEDROCA DO SUDOESTE
    domingo, 10 de setembro de 2017 – 11:40 hs

    Meras coincidências…..Me engana que eu gosto. Tentando fazer acordo de BUTECO então seu Joesley.

  5. Jorge Leal
    domingo, 10 de setembro de 2017 – 13:27 hs

    Esse canalha deveria estar na cadeia ha muito tempo….. vergonha para o ministério publico

  6. vIRA Lata
    domingo, 10 de setembro de 2017 – 21:15 hs

    Você duvida que o time do Joesley está seguindo o Janot e mandou o advogado lá naquele bar de propósito para complicar ? Você duvida ?

  7. Palpiteiro
    domingo, 10 de setembro de 2017 – 22:27 hs

    Na verdade, Janot está mais para o inspetor Dreyfuss…

  8. terça-feira, 12 de setembro de 2017 – 8:07 hs

    “Mistura anti-republicana do público com o privado. Ligação espúria e criminosa. Até tu Janot? Esse criminoso-mor do Brasil Joesley Batista tem a República nas mãos mesmo! Está tudo dominado. Vivemos na República JBSiana…” – Profº Celso Bonfim

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*