Irma já deixa três mortos na Flórida | Fábio Campana

Irma já deixa três mortos na Flórida

O Globo

Três pessoas morreram na Flórida em acidentes de trânsito provocados pelos fortes ventos e chuvas intensas em função da passagem do furacão Irma. A policial Julie Bridges, de 42 anos, faleceu neste domingo em uma colisão frontal perto da cidade de Sarasota, na costa oeste da Flórida, informou o xerife Arnold Lanier.

– Ela trabalhou a noite toda em um abrigo e seguia para casa para pegar alguns mantimentos no momento do acidente – disse o oficial.

Outro motorista morreu em um acidente quando seguia para o trabalho. A terceira vítima foi um homem que faleceu no sábado em um acidente perto de Key West, em Florida Keys, primeiro conjunto de ilhas do estado atingido pelo Irma.

Em Miami, os impactos da tempestade já são sentidos em maior intensidade, com diversos pontos sem energia elétrica e árvores caídas pelas ruas. Pelas ruas da cidade, muitos carros estão com alarmes disparados após terem sido atingidos por objetos carregados pelos fortes ventos.
O arquipélago de Florida Keys enfrentou mais cedo o pior do Irma, que agora sobe a costa oeste. Algumas áreas estão submersas pelas águas da tempestade.

Miami, no entanto, continuará enfrentar fortes ventos durante horas. Um guindaste no Centro da cidade se partiu e há muitos pontos de alagamentos, principalmente na região mais próxima do mar.


2 comentários

  1. Palpiteiro
    domingo, 10 de setembro de 2017 – 19:58 hs

    Será que vovó Naná sobreviveu?

  2. Carlos-Cajuru (Sapo Elétrico)
    segunda-feira, 11 de setembro de 2017 – 2:45 hs

    Se fosse no Brasil, não seriam 3, seriam pelo menos 3 mil.

    O bom de tudo isso é que os Estados Unidos tem capacidade de se recuperar rapidamente.

    Pais pobre, cheio de gente burra, especialmente no poder, vai ficar levando fumo o resto da vida. É só dar um furacão meia tigela por aqui que vai todo mundo pro saco!
    Nossa melhor arma é a sorte de não termos furacões nem terremotos por aqui.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*