Hoje é feriado? | Fábio Campana

Hoje é feriado?

Parece que não há expediente para algumas pessoas no dia de hoje. Importa saber daquelas que são pagas com o nosso dinheiro e que largaram suas tarefas cotidianas para despencarem em Curitiba para ‘dar apoio’ a Lula. Alguns destes nomes: os senadores Gleisi Hoffmann, Humberto Costa, Roberto Requião, Lindbergh Farias, Fátima Bezerra, Paulo Rocha, Wadih Damous e outros tantos deputados, os governadores Wellington Dias e Tião Viana.
O que dizer sobre isso? Terão o dia descontado? Pagaram passagem e estada do próprio bolso? Não há problema em largar o trabalho assim?


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 15:40 hs

    Tanto a turma a favor quanto a turma contra Lula são em número pífio. Só desocupados, ricos entediados, funcionários públicos e sindicalistas. O povo de verdade está ralando e mourejando, sacolejando em ônibus lotados, ganhando o pão ou procurando emprego com o suor de seus rostos envergonhados. A agenda policialesca e de pregoeiros do apocalipse não pode prevalecer sobre os destinos do país. Chega de vagabundagem e proselitismo de castas.

  2. Roberto Cardoso
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 16:15 hs

    Os sem terra, sem vergonha, sem carater, sem vontade de trabalhar, sem cultura, sem moral, essa é a turma que se concentra para dar apoio ao lula com as bençãos do estupido do requião, dá sem moral da gleisi, do sem personalidade do lindbergh e outros idiotas que os acompanha.

  3. Azedo
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 16:18 hs

    Como sempre, quem tá à toa é petralha.

  4. Toribio
    quarta-feira, 13 de setembro de 2017 – 16:36 hs

    Pergunta pro Beto “Escala tecnica em Paris” Richa que ele te explica como funciona!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*