Governo Temer é aprovado por 3% e reprovado por 77%, diz Ibope | Fábio Campana

Governo Temer é aprovado por 3%
e reprovado por 77%, diz Ibope

Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) mostra que 3% dos entrevistas consideram o governo do presidente da República, Michel Temer (PMDB) ótimo ou bom, enquanto 16% consideram regular, e 77%, ruim ou péssimo. Não sabe ou não respondeu, 3%. O levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), e realizado entre 15 e 20 de setembro com duas mil pessoas em 126 municípios.Com informações do Jornal do Brasil.

É a terceira pesquisa Ibope encomendada pela CNI divulgada neste ano. No último levantamento, realizado julho, Temer registrou aprovação de 5% dos entrevistados, enquanto 70% consideraram o governo ruim ou péssimo, e 21%, regular. Não souberam opinar ou não responderam, 3%.


3 comentários

  1. Piolho
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 11:16 hs

    Desde que não roube nosso dinheiro, pra mim tá ótimo! Pior foram os governos de Lula, com altíssima popularidade, enquanto SURRUPIAVA O BRASIL INTEIRO!!

  2. Piolho
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 15:58 hs

    Dizem que Temer tá c@gando e andando para sua popularidade, pois não é candidato a nada! A bem da verdade, estaria mais c@gando do que andando!! Não duvido, apesar de também estar c….e andando pro Temer!

  3. ROBSON JOSÉ
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 22:18 hs

    Esses números são fáceis de compreender, são os 3% mais ricos do país, os grandes empresários, os paneleiros, ou seja, a quem ele serve, são quase os mesmos que foram para as ruas pedindo o Fora Dilma. Infelizmente tinha trabalhadores assalariados no meio, e agora nós trabalhadores estamos pagando o preço, não temos como cobrar, pois não é possível cobrar de pessoas que não nos representam. A política do Temer não está errada, essa é a politica que agrada a elite dominante, basta se lembrar de alguns 20 anos atrás, era assim mesmo, rico cada vez mais rico, e pobre trabalhador cada vez mais pobre. Será que tem algum milionário reclamando do preço da gasolina ou do gaz de cozinha? Será que tem algum rico deixando de comer carne todos os dias? É aceitar que dói menos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*