Gleisi tripudia | Fábio Campana

Gleisi tripudia

Em discurso no Senado, há pouco, a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, comentou a pesquisa CNT/MDA que aponta o ex-presidente Lula em primeiro lugar com 32% de intenções. Lula vence em todos os cenários. Para Gleisi, o motivo é fácil de demonstrar: o povo não esquece que vivia melhor no governo Lula.

“Se o PT foi tão nefasto para este país, se Lula foi tão ruim para o Brasil, por que ele continua sendo a preferência do povo brasileiro, e os arautos da moralidade e do golpe ficam lá atrás, na lanterna?”, indaga Gleisi Hoffmann.


10 comentários

  1. valdir bassai
    terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 17:05 hs

    Para ver como tem idiotas e imbecís neste país.
    O cara rouba acaba com o País e ainda tem quem defenda coruptos.
    Agora comemorar 32% intenção de votos quando o cidadão está na mídia todos os dias sem concorrentes, não tem o que festejar.

    Quero ver quando os candidatos estiverem lançados na disputa, quero ver se o homenzinho mantém esses numeros.

    Isso se conseguir se candidatar, afinal condenado não pode concorrer.

  2. Político
    terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 17:57 hs

    “… por que ele continua sendo a preferência do povo ..” Porque o povo é constituído, nessa parcela, de pessoas como o senhor SS. Sem nenhuma capacidade de entender a realidade dos fatos. Iletrados, não apenas no sentido restrito, mas, sim, no sentido lato. Em português, em política, etc. São néscios que perpetuam a ignorância por suas posições manipuladas por terceiros.

  3. Sergio Silvestre
    terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 21:58 hs

    Não adianta nervosinhos quase dementes,o Lula é o maiór politico do seculo ,mas podem espernear a vontade,quem manda é o povo a maioria.

  4. A CULPA É DO FHC
    terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 23:00 hs

    Já dizia Rui Barbosa:

    De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.

    Hoje tenho vergonha de ser honesto!!

  5. TO DE OLHO
    terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 23:01 hs

    ===INCRÍVEL !!!! COMO EXISTEM PESSOAS QUE GOSTAM DE SEREM ROUBAS.++++

  6. Carlos
    terça-feira, 19 de setembro de 2017 – 23:20 hs

    O maior responsável por Lulla aparecer com 32% é o Temer. Essa história de enfiar a reforma da previdência goela abaixo, somada à reforma trabalhista, etc., além dos escândalos de corrupção é que fortaleceram a candidatura desse corrupto demagogo. Mas a boa notícia é que Lulla não passa desses 32%.

  7. Observador Atento
    quarta-feira, 20 de setembro de 2017 – 7:01 hs

    Infelizmente, cara senadora, parte da população brasileira é analfabeta
    política. Como Lula afirmou recentemente, no nordeste, com R$ 10,00 compra-se o voto de um eleitor. Existe tanta ignorância que o PT deixou 13 milhões de desempregados e ainda tem gente que acredita que essa massa desempregada é de responsabilidade do atual governo, também tão corrupto e incompe,, só resta uma esperança para se livrar da prisão: Eleger mais uma fez esse encantador de burros como presidente.

  8. Do Interior....
    quarta-feira, 20 de setembro de 2017 – 8:33 hs

    A pesquisa encomendada pelo PT só esqueceu de dizer que os brancos e nulos são o dobro dos votos do LuLLaLLau.

    Quando for para o segundo turno, todos estes irão CONTRA LuLLaLLau, seja quem for.

  9. Pedro
    quarta-feira, 20 de setembro de 2017 – 9:45 hs

    Passeio os olhos sobre os comentários acima e vi tanta hipocrisia.

    Não foi o Lula quem inventou a corrupção, ele apenas a institucionalizo, e se beneficiou um monte do mesmo, ele e seu grupo, verdade inconteste por qualquer um, seja de direita ou esquerda.

    Mais se me lembro bem, no início da abertura “democrática”, existiam e ainda existem, muitos lobistas, que apenas sobrevivem através da corrupção e dos corruptos. Mais não é apenas isso, veja os políticos aqui da terrinha, o que muitos eram no passado, pobrinhos e hoje milionários, e como conseguiram isso??? Só fazer a análise e tirar suas próprias conclusões.

    O Lula é apenas parte deste sistema podre que temos nesta republiqueta de bananas ou vcs acham que os antecessores dele foram honestos??? Aliás, todos tb foram chefes deste sistema e ainda hoje estão comprometidos com o mesmo, é só ver as investigações criminais.

    É vergonhoso, concordo. Mais vergonhoso ainda é corruptos falar de corrupto e querer se passar por salvador da pátria, todos são iguais. Infelicidade do Brasil, que pena…

    “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão…” de Bezerra da Silva, é muito atual.

    Portanto ódio apenas em relação a Lula é muito pequeno, o buraco é mais embaixo. Ah, ele também não vale nada…rsss

  10. Roberto
    quarta-feira, 20 de setembro de 2017 – 12:17 hs

    Desculpe a curiosidade Sergio Silvestre.
    Qual a sua profissão e o que você faz na vida?
    É possível saber?
    Sua renda é oriunda de que tipo de trabalho?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*