Gleisi, medo de ser o Aécio de amanhã | Fábio Campana

Gleisi, medo de ser o Aécio de amanhã


O medo de Gleisi Hoffmann de ser presa, ou de amargar restrições semelhantes àquelas impostas a Aécio Neves, levou a senadora e presidente do PT, a fazer seus colegas de bancada criticar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) contra o tucano. A informação é de políticos petistas inconformados com a “saia justa” da surpreendente solidariedade a um adversário que sempre os criticou e foi criticado. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

A expressão “efeito Orloff” é inspirada numa antiga propaganda da marca de vodca cujo slogan era: “eu sou você amanhã”. Gleisi Hoffmann e o marido Paulo Bernardo, ex-ministro de Lula e Dilma, são processados no STF por corrupção e lavagem de dinheiro. Ao denunciar Aécio ao conselho de ética, o senador Humberto Costa (PT-PE) tentou compensar o desgaste inesperado no caso do tucano. Na definição da urgência no caso Aécio, ao menos um dos três senadores do PT presentes votaram contra o partido: Paulo Paim (RS).


4 comentários

  1. sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 18:27 hs

    Não vejo a hora de ver Gleisi e ou Aécio na cadeia SE forem condenados

    O que muitos não entenderam é que NINGUÉM pode ser Apenado(punido) SEM SER CONDENADO

    Por isso Gleisi e seu PT , como PMDB e outros partidos partiram para cima da 1ª Turma e com razão, pode sobrar pra eles. Aécio não foi condenado portanto não pode sofrer penalidade inventada

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 19:35 hs

    É MUITA SACANAGEM COM ESSA MOÇA,O AÉCIO E´DROGADO,TRAFICANTE,LADRÃO,SICÁRIO,MEIO HOMEM,MEIO PRESO,MEIO GOLPISTA E O QUE FOI QUE A GLEISE FEZ CAMPANA.

  3. Carla batista
    sábado, 30 de setembro de 2017 – 10:01 hs

    A Gleise já devia estar na cadeia por roubar os aposentados junto com o marido…..afffff que demora dessa justiça pixuleco do brasil

  4. Barcelos
    sábado, 30 de setembro de 2017 – 12:15 hs

    Concordo Silvestre… onde esta as reais provas do Gleise esta sendo acusada… quero ver pra poder apoiar… pq ja não acredito mais na imparcialidade politica da nossa justiça…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*