Silvio Silveira, empresário, foi hoje à Polícia Federal para esclarecer que não sabia que Geddel Vieira guardava aquela grana toda em seu apartamento. Ele disse que cedeu o imóvel ao político para que ele guardasse pertences do pai que faleceu em 2016.
A PF foi ao apartamento em busca de documentos e se surpreendeu com o resultado. O que já era impressionante aos olhos, se revelou ainda mais incrível quatorze horas depois – tempo que levou para contar a dinheirama: 42,6 milhões de reais e 2,68 milhões de dólares.
Geddel, que cumpre prisão domiciliar em Salvador, mais ou menos a um quilômetro de seu ‘cofre’, ainda não se manifestou sobre a origem do dinheiro atribuído a ele.
5 comentários
O Geddel não mentiu… é pertence do pai dele…
E os petistas persistem na inglória missão de fazer crer que o desemprego de 13 milhões de brasileiros deve ser debitado na conta do vice-presidente deles lá, o Temer. E agora, citam Geddel como ministro do presidente, omitindo que ele começou roubando prá valer nos governos Lula e Dilma. Lá atrás, presidente do Banco do Estado da Bahia, foi processado pelo desvio de três milhões.
Geddel usava um apartamento simples.
Por isso Lulla queria um triplex.
O valor desviado pela Gleise é 10 vezes essa daí.
O valor desviado por Lulla é 100 vezes essa daí
O valor desviado pelo PT é 1000 vezes essa daí
O valor do prejuízo ao BNDES causado pelo PT é 10.000 vezes essa quantia de dinheiro.
Existe estas situações mal explicadas em todas as descobertas
de volumes assombrosos de dinheiro. O Bacen não sabe quem
retira regularmente milhões em espécie !? Engana que eu gosto…