Forma direta ou deselegância? | Fábio Campana

Forma direta ou deselegância?

Hoje, na sessão plenária da Câmara de Vereadores, Pier Petruzziello (PTB) recomendou a leitura do editorial da Gazeta do Povo – em sua avaliação, “fantástico mais uma vez”. Intitulado “A imagem do desastre”, o texto critica a política do Ministério das Relações Exteriores nas gestões petistas.
“A esquerda está morrendo se Deus quiser no país. Uma esquerda que roubou, onde todos estão na cadeia porque roubaram dinheiro público”. Poderia parar por aí, mas resolveu tratar, como avaliaram alguns, com deselegância ou, como avaliaram outros, de forma direta: “Olhem para a Professora Josete [PT] e o que ela votar, votem contrários.”


6 comentários

  1. Partido Trabalhista Brasileiro
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 18:38 hs

    Esse Piá de Prédio deveria dizer ao Presidente Estadual fo PTB, Deputado Alex Canziani, que aproveitou de tudo que os Governos Petistas poderiam oferecer. Rapaz desinformado.

  2. carrallo
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 18:54 hs

    Sem educação, vai pro Requião !!!

  3. Paulo Tadeu Macedo Neves
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 8:17 hs

    Parabéns vereador.

  4. Veredito
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 9:34 hs

    Estou com o vereador pois como não existe mulher meia grávida, não existe uma pessoa meia honesta, ser petista radical como a professora Josete ela não pode ser meia oposição. E… com a oposição vermelha o negócio é bater firme pois caso contrário esta tralha se levante vai nos ataca como zumbís esfomeados. Beleza Pier!

  5. Maquiavel
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 12:50 hs

    Que o pierpaolo é desequilibrado, inconsequente, mal educado, dado a rompantes e a gritar histericamente, todos sabem.

    agora, com a deselegância (e falta de respeito aos que votaram em Josete) corre o risco de transformar o pt curitibano em vítima. Repete Lulla, que disse em Santa Catarina que a família Bornausen deveria ser extirpada da politica. Ou seja, quer ser diferente, mas é igual…

    aliás, apenas para constar, o menino de recados do Alexandre levou um baita pito do veterano Tito Zeglin, que lembrou que a oposição faz parte da democracia.

  6. João de Deus
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 14:33 hs

    Boa Pier ! Esta é a Verdade

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*