Enquanto isso no Facebook… | Fábio Campana

Enquanto isso no Facebook…

… Deltan Dallagnol informa:

“Diante de várias notícias falsas que circulam e de perguntas feitas por muitas pessoas que apoiam a Lava Jato, esclareço que:
1) não tive quaisquer tratativas com o senador Álvaro Dias ou com o Podemos sobre candidatura. A especulação sobre esse assunto é falsa. A única vez que conversei com ele foi sobre o projeto envolvendo o fim do foro privilegiado. Também não tive quaisquer tratativas com Marina Silva ou a Rede sobre candidatura. A especulação também é falsa. Jamais tive, aliás, qualquer contato direto com Marina Silva. Além disso, nunca conversei com qualquer partido politico sobre minha filiação ou candidatura. Qualquer noticia nesse sentido é falsa. Meu foco profissional atualmente é apenas a Lava Jato e a busca de mudanças que possam contribuir para a diminuição dos índices de corrupção no Brasil.

2) são falsas as notícias que afirmam que a nova procuradora-geral da República (PGR) está interferindo na força tarefa da Lava Jato em Curitiba ou que buscaria mudar seus integrantes. Pelo contrário, a nova PGR expressou compromisso de firme apoio aos trabalhos desenvolvidos. Creio que a origem dos boatos aqui foi uma confusão. Houve alterações de procuradores, mas apenas na própria assessoria da PGR em Brasília, e não no grupo que atua de modo independente em Curitiba. O coordenador dos trabalhos da Lava Jato perante o Supremo, o procurador José Alfredo, que foi escolhido pela nova PGR, aliás, tem uma histórico respeitadíssimo na Instituição e conta com a minha plena confiança.”


2 comentários

  1. Rock
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 18:45 hs

    Sobre corrupção então ele que comece cooperar e não comprar casas financiadas por governo federal para a turma de baixa renda para ganhar algum em cima.

  2. Palpiteiro
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 19:10 hs

    Diz um ditado ouvido de uma raposa velha da política: para admitir ser candidato, a pessoa precisa dizer apenas uma vez; mas, para negar, terá que fazê-lo repetidas vezes. As raposas novas, de rabo curto, logo vão aprender.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*