… Gleisi Hoffmann fala da reforma no sistema previdenciário da Suíça: “Convocado um plebiscito, 52,7% dos eleitores disseram ‘não’ à reforma geral da previdência social apresentada pelo governo e Parlamento. Já o Brasil vai na contramão com um governo golpista que acredita saber o que é melhor para o povo”.
Mas sobre o processo em que o marido, Paulo Bernardo, virou réu como “patrono” e “líder” de uma organização criminosa que se especializou em lesar aposentados endividados, nenhuma palavra.
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
5 comentários
Velha babaca, falsa e calhorda. Fala isso agora pq não estão mais no poder. GOLPISTA??. Esqueceu seu LIXO que este governo golpista foi vice da incompetente Dilma, que foi enfiada no rabo dos brasileiros pelo chefe da quadrilha Lula da Silva??
GOLPE sua babaca foi o que vocês fiz\eram com o Brasil nesses 13 anos de desmando, populismo, mentiras e roubalheiras. Vá pro inferno sua velha Comunista, mão grande dos aposentados.
O PT, desde lá atrás, prometia a reforma da previdência, dizia da sua necessidade urgente, da sua modernização para acompanhar a evolução do tempo, coisas assim. De repente, demonizam a tal reforma.
Assim como demonizaram os vales da dona Ruth, o Plano Real, Limite de Gastos, etc.
Enquanto houver, no Brasil, gente que apoia pessoas como Gleisi, estamos fadados ao fracasso. Assim: Brasil, país fracassado. E olha que tem muuuiita gente que a apoia; e a todos do PT como Lula et toda caterva. Deviam estar na cadeia há muito tempo.
Suíça. Não era para aquele país que ela gostava de viajar na companhia do chambinho.
Gleisi, Lula, Dilma, Dirceu e mais um bando de comunistas vagabundos representam o esgoto, o que mais fede na política do brasil.
Se este partido maldito não tivesse assumido o poder lá atrás, com o voto desses adestrados tenho á absoluta certeza que a nossa situação econômica seria deferente.
Repito e vou repetir sempre, este pais somente vai encontrar o caminha da prosperidade, do crescimento e da confiança interna e externa quando este lixo de partido (PT), for extinto.