Economia do Paraná é referência ao País, diz Alckmin | Fábio Campana

Economia do Paraná é referência ao País, diz Alckmin

Nesta sexta-feira, 29, em Curitiba, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que a economia do Paraná é referência para o país. Alckmin destacou os avanços consolidados pelo Estado. “Nós temos um bom exemplo de medidas que foram tomadas para a retomada do crescimento. O Paraná passou de déficit para superávit. Hoje é um dos estados que mais investe no país”, disse Alckmin no encontro com 200 empresários na ACP.

O presidente da Associação Comercial do Paraná, Gláucio José Geara, também reconheceu o ajuste fiscal como essencial para os equilíbrio da economia paranaense. “A reforma fiscal, que muito exigiu da sociedade, se traduz hoje no equilíbrio das contas públicas do Paraná”, declarou.

Geara salientou que o encontro com os empresários trouxe novos panoramas sobre a situação da economia brasileira. “É obrigatória a busca de novos caminhos para recuperar a economia”, disse.

Geraldo Alckmin foi homenageado no evento – recebeu da ACP o Certificado da Cidadania e o Título de Defensor da Liberdade pelo IDL. O governador Beto Richa acompanhou o encontro de Alckmin com os empresários paranaenses.


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 30 de setembro de 2017 – 11:24 hs

    Claro,qualquer economia dos setores rentistas adoram governo que esfola o povo,é só dar uma olhada no desemprego e na saúde do Paraná;

  2. Do interior
    sábado, 30 de setembro de 2017 – 14:36 hs

    Ss, desemprego e economia do Paraná estão bem obrigado!. Melhor que outros do Brasil e muuuiiittooooo melhor do que os Estados governados pelo PT.

  3. Sapo Eletrico
    domingo, 1 de outubro de 2017 – 2:57 hs

    Deve ser mesmo, pois aqui no Paraná tem gente latindo no quintal pra economizar o cachorro!

    Nunca vi uma crise como essa! As lojas não renovam o estoque, o povo só compra o que é necessário. O salário só dá pra comida e pagar contas.

    Tá feia a crise, sim senhor!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*