Doria nega ida para o DEM | Fábio Campana

Doria nega ida para o DEM

Uma das personalidades mais assediadas no camarote VIP do Rock in Rio, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que a ida para a possibilidade de ir para o DEM não está sendo tratada neste momento. Contudo, ele destacou que o tema pode sim ser discutido no futuro. As informações são d’O Globo.

“Tivemos um jantar na minha casa em que recebi a direção do DEM na última quintafeira. Foi uma boa conversa, de bons amigos. Aliás, amigos que eu fiz fora da política. Esse não foi um tema (ida para o DEM) discutido e debatido. Falamos sobre o Brasil, de proteger o Brasil, proteger as reformas. O Brasil está melhorando e há boas perspectivas de o país seguir nesse passo. Temos que ter um olhar menos partidário. E a partir do ano que vem, aí sim, vamos pensar em campanha, pensar em eleição e pensar o Brasil a partir de 2018.

Perguntado novamente sobre a possibilidade de mudar de legenda, Dória comentou que a ida para o DEM pode ser discutida no futuro. “Esse assunto não foi discutido até por uma questão de prudência. Não é”.

“O DEM é nosso aliado, como é aliado do governador Geraldo Alckmin. Temos uma boa aliança. Não era o tema e não foi objeto de discussão. Poderá ser até no futuro, mas neste momento não”.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*