Dilema entre Alckmin e Doria ditará rumo político do PSDB para eleições | Fábio Campana

Dilema entre Alckmin e Doria ditará rumo político do PSDB para eleições

O dilema do PSDB entre o governador Geraldo Alckmin e o prefeito João Doria para a vaga de presidenciável em 2018 não se restringe a buscar o candidato mais competitivo.

A escolha vai ditar em que campo político o partido se apresentará na próxima eleição: se permanecerá como uma opção de centro ou se vestirá uma roupagem mais à direita. À distância, Alckmin e Doria parecem ter poucas diferenças. Porém, o clima de disputa entre os dois pela vaga de candidato ao Planalto tem evidenciado, a cada dia, profundas divergências.

No campo administrativo, enquanto o prefeito defende publicamente privatizações em larga escala — da Petrobras, da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil —, o governador desconversa sobre o assunto. Perguntado este mês sobre a proposta de Doria, Alckmin encerrou a conversa sem se posicionar: “Não tenho estudos sobre isso. As informações são d’O Globo.


3 comentários

  1. clarice franze
    domingo, 24 de setembro de 2017 – 20:43 hs

    PARA MIM NÃO EXISTE DILEMA ALGUM. SO NÃO VOTO NO ALVARO , SE ELE NÃO FOR CANDIDATO.

  2. Jose Nascimento
    domingo, 24 de setembro de 2017 – 21:12 hs

    Eu fico aqui a pensar !, já começou o enviou de tropas do Exercito para atacar o Crime Organizado no Rio de Janeiro, só que la eles erraram o endereço e ao inves de se dirigirem ao Palácio da Guanabara, estão atacando a Rocinha. Já pensou quando os milicos pensar em atacar as organizações criminosas, que agem na calada da noite em Brasilia, com distribuição das famigeradas emendas PRALAMENTARES , para políticos de variados partidos.

  3. Ana Maronte
    segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 6:59 hs

    Esse Álvaro sempre nas tetas…. só aparece depois que a casa foi arrombada….sempre viveu de verba pública

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*