Desaprovação de Lula cai e de Moro sobe, diz instituto | Fábio Campana

Desaprovação de Lula cai e de Moro sobe, diz instituto

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve seu índice de desaprovação reduzido e sua taxa de aprovação ampliada em setembro na comparação com o mês anterior, segundo o mais recente Barômetro Político, pesquisa mensal de credibilidade realizada pelo instituto Ipsos. O porcentual da população que não concorda com a atuação de Lula caiu de 66% para 59%, enquanto a parcela da sociedade que o aprova subiu de 32% para 40%, a maior em dois anos de levantamento – apenas 1% não soube opinar.

Ao mesmo tempo, o juiz federal Sérgio Moro, que condenou Lula e é símbolo da Lava Jato, alcançou uma taxa de desaprovação de 45%, recorde desde setembro de 2015. As impressões da população sobre Lula, Moro e demais personalidades foram colhidas entre os dias 1.º e 14 deste mês, ou seja, antes e depois do depoimento de Antonio Palocci, ex-ministro da Fazenda de Lula e da Casa Civil de Dilma Rousseff. As informações são do Estadão.


11 comentários

  1. Milico da Pesada
    domingo, 24 de setembro de 2017 – 15:45 hs

    E Moro é candidato a quê?

    Moro é o juiz; Lula é o LADRÃO!!

    Eles NÃO SÃO ADVERSÁRIOS POLÍTICOS!!!!

    Só um Filha da Puta coloca Moro ao lado de Lula, numa pseudo disputa política!!!

    Comunistada ASQUEROSA!!!

  2. Rr
    domingo, 24 de setembro de 2017 – 16:36 hs

    Instituto pago com dinheiro roubado com certeza.

  3. Parreiras Rodrigues
    domingo, 24 de setembro de 2017 – 18:22 hs

    Nós, povo, resignemos-nos. Os grande culpados pelo quadro sócio-econômico-político brasileiro. Vergonha descomunal. Incomensurável.

  4. Rock
    domingo, 24 de setembro de 2017 – 18:49 hs

    Já tem gente burra para justificar sua doença mental acha que todo mundo que pensa diferente de si se torna comunista .

  5. Pedro Paulo
    domingo, 24 de setembro de 2017 – 18:55 hs

    7×1 – orgulho! Viva o futebol!

  6. Do interior
    domingo, 24 de setembro de 2017 – 20:09 hs

    A diferença é que o Lulla vive da mentira e enganação. Faz destas o seu sucesso com os burros e sem formação política, enquanto o Moro não depende de aprovação de ninguém para aplicar a lei aos marginais. Aliás, não precisa de aprovação de ninguém pois não é político…

  7. Jose Nascimento
    domingo, 24 de setembro de 2017 – 20:55 hs

    A verdade é que o Dr. Sergio no inicio do lava PT, Virou Pop Star , mais as suas imagens de braços dados com Aécio, Serra, Temer ,Dória e outros, logo após as vitorias nas eleições de 2016 do PSDB, E CULMINANDO COM O FILME, cujo título e lido por cabeças pensantes, A LEI E PARA ALGUNS, e não” a lei e para todos” infelizmente ta levando a credibilidade da Justiça, ao mesmo nível dos políticos, essa e a verdade. também a credibilidade da dos meios de comunicação, que manipula a informação. ta nos levando para o sistema anárquico. só não ver quem é míope, usa vizeira, ou está a serviço de grupos políticos, seja da esquerda ou direita.

  8. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 6:48 hs

    O Moro é o estorvo da nação,um juiz tão parcial que condenou o Cabral e não condenou sua esposa tão ladra quanto ele,tambem não condenou a esposa do Cunha e sua filha,alias para os esquecidos eu não me esqueci do caso Banestado,onde ele deixou livra o Yossef para operar para tucanos e pepistas,ca entre nós ,um juiz pirotécnico e parcial ao extremo.

  9. TADEU ROCHA
    segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 7:58 hs

    não sei quem fala tanta besteira sobre LULA com 66% , PT JÁ ERA, LULA JÁ ERA CHEGA DESSAS ROUBALHEIRA, SÓ SE BRASILEIROS GOSTAM.

  10. Fátima Souza
    segunda-feira, 25 de setembro de 2017 – 9:49 hs

    Por isso que estamos nessa situação, pois alguns desmiolados ainda aprovam esse canalha, é para acabar!!!!!!

  11. terça-feira, 26 de setembro de 2017 – 8:15 hs

    “Quem encomendou essa pesquisa? Quem aparece como contratante desse serviço? É só rastrear esse dinheiro que é fácil chegar no responsável. Qualquer amador sabe disso. Para mim não passa de uma pesquisa comprada como tantas outras. Está declarada a guerra da informação e da contra informação. O jogo começou. Mas não esqueçam que o TRF-4 vai confirmar a condenação do molusco e ele ficará “INELEGÍVEL”. Mas não se iludam com os outros não. Com raríssimas exceções são todos iguais. Tudo farinha estragada do mesmo saco!…” – Profº Celso BOnfim

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*