Corregedoria absolve Thiago Ferro | Fábio Campana

Corregedoria absolve Thiago Ferro

A Corregedoria da Câmara de Curitiba absolveu o vereador Thiago Ferro (PSDB) que respondia a uma denúncia de apropriação indevida de salários do seu gabinete. O relatório do corregedor, vereador Wolmir Aguiar (PSC) concluiu que não havia provas contra o colega. As informações são da Gazeta do Povo.

A denúncia contra Thiago Ferro, diz o jornalista Rogério Galindo, “de fato não trazia nenhum elemento que parecesse dar base à acusação”. “O caso agora será levado para a Mesa Diretora da Câmara de Curitiba. A tendência é de que o relatório seja aprovado e o caso contra Thiago Ferro seja arquivado”, destaca a nota.


2 comentários

  1. Hugo Jose
    quinta-feira, 28 de setembro de 2017 – 20:27 hs

    E por falar em Câmara Municipal, no último final de semana teve a feira gastronômica na Praça do Eppinghaus, no Juvevê. Algum veículo de grande porte danificou o asfalto da pista de cooper, no lado que fica na rua Almirante Tamandaré, bem diante das escadarias. Algum vereador/a poderia ver a situação e cobrar os reparos aos responsáveis pela organização dessa feira? Fazer a feira tudo bem, mas deixar prejuízo não tem cabimento. Obrigado!

  2. Marcelo
    sexta-feira, 29 de setembro de 2017 – 12:39 hs

    Este é outro Corrupto que o grupo de Bandidos defende, pois se ele “cair” caem todos juntos por isso que rouba e não será punido

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*