Carlos Massa ou Ratinho Jr? | Fábio Campana

Carlos Massa ou Ratinho Jr?

A resposta de Ratinho Jr à pergunta é rápida: os dois, diz ele. Ora, pois, seu nome é Carlos Massa, como o do pai. Mas ele herdou também o apelido, Ratinho, que no seu caso virou Junior. E se diz muito orgulhoso disso, ressaltando as qualidades do pais, o apresentador de TV que saiu do zero ao sucesso que lhe permitiu ser hoje o proprietário de uma rede estadual de TV, a Rede Massa, e manter um programa de auditório em rede nacional que alcança índices de audiência significativos. “Tudo feito pelo trabalho e pelo talento de meu pai”.

Mas ele também explica que o apelido é afetuoso e usado nos círculos de amizade e de seguidores, por isso foi incorporado ao nome para uso eleitoral. O que ele pondera é que para as relações institucionais, a vida pública, ele não assina com apelido, aí vale o seu nome de batismo, Carlos Massa Jr. E é assim que pretende ser tratado nesse plano.


5 comentários

  1. ADEMIR HAUENSTEIN
    terça-feira, 12 de setembro de 2017 – 16:31 hs

    RATO É RATO !!!!!

  2. falido e ainda mal pago
    terça-feira, 12 de setembro de 2017 – 18:56 hs

    Que tal lobo em pele de camundongo? Ou ratazana filho mesmo!

  3. JOAQUIM
    terça-feira, 12 de setembro de 2017 – 21:48 hs

    NENHUM DOS DOIS, MELHOR, O PARANA MERECE GENTE SÉRIA!

  4. Cara Barbosa
    terça-feira, 12 de setembro de 2017 – 23:31 hs

    Fantoche

  5. Alcidio Pereira
    sexta-feira, 20 de março de 2020 – 1:15 hs

    A gente gosta de ver e ter quem nos representar, o Paraná tem Vontade por isso é popular, e o Carlos é gente nossa, duplamente popular.. É Massa e Mira, do nosso celeiro caipira, .Nascido no Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*