O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ultrapassou o ex-presidente Lula (PT) nas intenções de voto no Rio Grande Sul. É o que indica um levantamento exclusivo do Instituto Paraná Pesquisas. Em um cenário com João Doria (PSDB), Bolsonaro aparece com 21,9% das intenções, contra 18,1% de Lula e 13,1% do tucano. As informações são de Veja.
Já se Geraldo Alckmin (PSDB) for o escolhido do partido, a vantagem do deputado cresce um pouco mais: 23,5% contra 18,3% do ex-presidente. O governador paulista aparece em terceiro com 8,8%. O mesmo levantamento traz a aprovação do presidente Michel Temer entre os gaúchos. Difícil estar pior: 86,1% desaprovam o peemedebista.
13 comentários
não sei como os brasileiro ainda falam em LULA, SÓ SE PERDERAM A VERGONHA.
Brasil! Neste país não tem mais lugar para cafagestes e despreparados para governar 200 milhões de pessoas.Se confirmado Bolsonaro candidato ao Planalto, vou às ruas trabalhar de graça por sua eleição, pois quero um país onde a honra e a verdade sejam a tônica dos cidadãos. Chega de vermelhos por aqui.
PT não é aquela organização criminosa que acabou com as finanças do Rio Grande do Sul ?
Da-lhe Capitão, Bolsonaro só perde eleição se fraudarem as urnas!
Lula lá…….
NA CADEIA.
Pra um país que elegeu Lula e Dilma, Bolsonaro não é ruim não.
Bolsonaro tem 3 votos aqui em casa e mais 81 na empresa onde trabalho!
Ganha no primeiro turno.
Dos males, o menor.
Jotinha
Rapaz, vc falou tudo. Concordo com vc, pior que o PT, aguentar as palhaçadas do língua de trapo Lula e merdas da incompetente Dilma, nada é pior.
É ele no primeiro turno com mais de 60% dos votos válidos.
O Ricardão também né JUCA,ele tem certas mordomias na sua casa,.
Bolsonoro doente da cabeça tem bastante seguidores com a mesma doença;.