Não chame Pauliki de Beijoca | Fábio Campana

Não chame Pauliki de Beijoca

Do blog Real Politika:

O deputado estadual Márcio Pauliki (PDT) entrou na Justiça contra o blogueiro Johnny Willian Soares, do Blog do Johnny, de Ponta Grossa, pelo compartilhamento de um vídeo na sua página no Facebook, o qual de acordo com o parlamentar faz referências à ele. O vídeo é uma paródia à música Tic Tic Nervoso, de Kid Vinil, e no início e no final o cantor fala as frases: “Vai que é tua Beijoca” e “Chupa Beijoca”.
Segundo Pauliki, “Beijoca” era seu apelido e o trecho parodiado “deputado chilique” no refrão, rima com o seu nome, além de outras expressões da paródia como “playboyzão”, “XR3” e “filhinho de papai”, as quais lhe identificariam, segundo ele, porque “sua família gozava de boa situação financeira, fundadora do Grupo Mercado Móveis”, e por ter possuído um veículo Escort XR3.
Johnny rebate e diz que compartilhou o vídeo por ser uma sátira à atual situação da política e dos políticos no país, afirmando que não sabe quem fez a paródia. “Eu sinto vergonha alheia do deputado. Movimentar o Judiciário porque vestiu a carapuça de um vídeo de humor sátiro é falta de ter o que fazer”, declarou o blogueiro.

O pior de tudo é que Pauliki não quer ser chamado de Beijoca, e apelido, como todo mundo sabe, quanto mais o dono nega, mais pega.


2 comentários

  1. Piolho
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 11:58 hs

    Ô Pauliki, que tem de mais ser Beijoka? Não dê chilike, Pauliki! Por exemplo: Governador Beijoka!! Pega bem prum político ilibado ser chamado por esse apilido! Tu é muito sensíver, Beiliki! Vai que é tua Beijoka!

  2. Carlos Alberto
    quarta-feira, 27 de setembro de 2017 – 14:12 hs

    Agora os amigos vão contar porque do apelido ser beijoca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*