'Arrastão' no camarote do Rock in Rio | Fábio Campana

‘Arrastão’ no camarote do Rock in Rio

Um dos muitos estandes do andar térreo do camarote vip do Rock in Rio foi palco de um arrastão de mulheres. Um grupo de convidadas invadiu o espaço da marca de maquiagens Maybelline na noite deste sábado, durante o show do Guns N’ Roses e tentou “se servir” dos produtos expostos, o que é proibido – só as funcionárias têm acesso a blushes, batons e que tais. As informações são d’O Globo.

Segundo uma testemunha do “arrastão do make up vip”, o grupo era formado por seis mulheres, todas na faixa dos 35 anos. “Elas estavam muito doidas de bebida”, conta.

As invasoras chegaram a pegar alguns lápis de olho e batons, e se recusaram a devolve-los. “As funcionárias tiveram que tomar da mão delas, foi uma cena inacreditável”, diz uma convidada que presenciou tudo. Revoltada por ter que devolver os produtos, uma das mulheres jogou seu copo de cerveja em cima de uma das funcionárias.

O estande da Maybelline é um dos mais disputados da área vip, e tem filas constantes de mulheres à espera de uma sessão de maquiagem. A segurança no entorno foi reforçada neste domingo, último dia de Rock in Rio.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*