A palavra do bandido | Fábio Campana

A palavra do bandido


Sobre as declarações do delator investigado na Operação Quadro Negro, Valdir Rossoni reafirma que não há irregularidade nas obras de Bituruna. As obras foram concluídas e estão lá para quem quiser fiscalizar. Rossoni diz que não deve prevalecer a palavra do bandido e que se tiver alguma prova contra ele, renuncia ao cargo público.


16 comentários

  1. sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 20:10 hs

    Niguem agüenta mais as noticias diárias contra nossas autoridades,Brasil de Norte a Sul,povo esta entrando em pânico,pior ainda nem começou,quem viver Vera….

  2. Paulo Sakamoto
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 20:25 hs

    isso é perseguição dos promotores, Rossono é homem sério

  3. emilson pupo
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 21:07 hs

    É esses políticos realmente são sérios e muito gostam de usufuir do dinheiro do contrinbuinte.

  4. Augusto voroski
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 21:58 hs

    Rossoni
    Nós confiamos em vc
    Graças a vc o governo Richa melhorou nosso estado.
    Cortou as mordomias APT sindicato
    .

  5. JUSTICEIRO
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 22:16 hs

    Diz um velho reflão: Onde há fumaça tem fogo. A escolha de autoridades para .apurações de fatos desse gênero são atribuídas a autoridades altamente experientes, competentes e responsáveis. Portanto, é quase que humanamente impossível de acreditar que essas investigações que estão sendo apuradas, onde aparece inclusive o Governador de Estado, estejam se baseando apenas nas palavras de delatores. Fatos muito graves devem ter sido encontrado para corroborar as denúncias. Faz parte da natureza humana do suspeito dizer sempre que é inocente, como ocorre com todos os envolvidos na lava jato.

  6. ELEITOR CURITIBANO
    sexta-feira, 1 de setembro de 2017 – 23:19 hs

    Confiamos no Rossoni,o que se pediu,foi feito;construido escola,se tiver algo negativo,provem.Paraná está bem,graças ào esforço da equipe de governo;entre as forças está a Casa Civil…Ordem e Progresso Paraná.

  7. João Elizeo
    sábado, 2 de setembro de 2017 – 0:47 hs

    Rossoni deveria ter a hombridade de renunciar ao cargo que ocupa, sua permanência no governo mancha ainda mais a combalida figura do governador. Acredito que Rossoni não terá a grandeza necessária para tal gesto, o apego ao cargo falará mais alto, dai, cabe ao governador uma demonstração de autoridade afastando-o. Pergunto; com que autoridade poderá o Rossoni continuar a ser o principal interlocutor do governo junto aos professores com a acusação que pesa sob seus ombros? Com a palavra nosso combalido governador.

  8. ALMIR SILVÉRIO.
    sábado, 2 de setembro de 2017 – 1:27 hs

    O Governador Beto Richa e sua equipe não merece tanta sacanagem, estão fazendo um bom trabalho no Paraná, o pagamento da dívida do Estado está em dia os funcionários público também. Minha opinião ou segura o Ministério Público ou esse vai acabar com o Brasil.

  9. Sergio Silvestre
    sábado, 2 de setembro de 2017 – 1:38 hs

    Toma vergonha na cara cambada de ladrão,sempre a mesma desculpa esfarrapada,

  10. dex
    sábado, 2 de setembro de 2017 – 1:44 hs

    Será que ele vai pedir expulsão do Beto? ( Richa pai merece todo respeito.)

  11. Juscelino alves
    sábado, 2 de setembro de 2017 – 7:39 hs

    Rossoni
    Colocou a APT -sindicato no chinelo.

  12. Flávio
    sábado, 2 de setembro de 2017 – 7:57 hs

    Esse é outro vagabundo que comanda a quadrilha do Richa. Tem que ser expurgada da vida política do Paraná. Vai e volta dois nomes não saem da baila, Exequias e Luís Abi, outro vagabundo que está foragido. Outro que deve estar com o c.. Na mão é o ex-presidente da ALEP, o figurinha carimbada do Nelson Justus, esse ta mais que provado ter praticado corrupção e desvio de dinheiro público.

  13. Flávio
    sábado, 2 de setembro de 2017 – 8:03 hs

    Se a denúncia contra os Barros se confirmar, adeus Cida, Victória e o chefe da quadrilha, quero dizer, do clã de Maringá, engenheiro e aprendiz de ministro da saúde. É uma aberração atrás da outra.

  14. Jorge Armado
    sábado, 2 de setembro de 2017 – 12:34 hs

    Um grande politico. Honestissimo. Campeão paranaense, brasileiro, mundial e interplanetario de honestidade. Se houvesse premio Nobel de honestidade Rossoni ganharia todos os anos. Junto com o governador, é óbvio.

  15. Rock
    sábado, 2 de setembro de 2017 – 17:39 hs

    O currículo de malandragem desse Rossoni é interminável e o incrível é que ainda tem alguns comissionados do estado que vem defender esse malandro velho para segurar seus cargos e levarem tapinhas nas costas desse pilantra.

  16. antonio
    sábado, 2 de setembro de 2017 – 18:18 hs

    Como apareceu defensores do Rossoni, gente que nunca comentou alguma coisa sequer nesta coluna. Tudo direcionado, infelizmente. É inadmissível que um governo libere tanto dinheiro para uma empresa fornecedora sem qualquer contrapartida de medições. Isso mostra o interesse das autoridades nesse dinheiro para uso próprio. Se fosse para o empresário tão somente as liberações não teriam acontecido. Costas quentes de gente grande garantiu essa bandalheira.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*