A amnésia de Gleisi | Fábio Campana

A amnésia de Gleisi

Gleisi Hoffmann está a tratar Geddel Vieira como ‘ex-ministro de Temer’ e não poupa postagens para denunciar suas falcatruas. Parece que a senadora perdeu a memória. Geddel Vieira Lima foi ministro da Integração Nacional do governo Lula, entre 2007 e 2010, e vice-presidente da Caixa Econômica Federal de março de 2011 a dezembro de 2013, quando a presidente era Dilma Rousseff.
Em 2010, quando Geddel deixou o primeiro escalão para disputar o governo da Bahia, Lula fez campanha para ele.
Não acredita? É só dar uma olhadinha no vídeo.


7 comentários

  1. BETO
    terça-feira, 5 de setembro de 2017 – 16:07 hs

    Gleisi pilantra. Como é que vc justifica isso??
    E o seu chefe fazendo campanha e mentidno pros coitados dos Nordestinos.

  2. Sergio Silvestre
    terça-feira, 5 de setembro de 2017 – 16:14 hs

    Campana,essa prosa de leva e tráz não vai nos levar a nada,queremos saber os culpados do que está acontecendo no Brasil a décadas e me parece que formadores de opinião como voce não estão interessados nisso.Precisamos de um Pais para nossos filhos,eu não sou corrupto,jamais precisei me corromper,e eu acho que a podridão está naqueles que poderiam fazer alguma coisa ,mas procuram esconder a cabeça num buraco ou desconversar.O que é que a Gleise tem com isso Campana.

  3. Pirado
    terça-feira, 5 de setembro de 2017 – 16:21 hs

    Gleisi, tu é besta, é? Sabe aquela grana que GEDDEL ROUBOU? POis é!! ELE ROUBOU ESSA GRANA ENQUANTO ERA MINISTRO DA DIRMA, SUA ANTA DE ZERDA!!! E quem garante que ele não dividiu uma parte com a cúpula petista, que “tornou tudo isso possível”? Idiota!!!

  4. Azedo
    terça-feira, 5 de setembro de 2017 – 16:40 hs

    SS pare de perguntar o que o ú tem a ver com as alças e não desconverse do assunto: Geddel é um ladrão corrupto petralha, cumpanhêro de dona Gleisi, que insiste em dizer que nunca o viu, tentando descolar mais um ladrão da história recente e umbilical dela e de todos os petralhas vivos e ainda soltos nestipaíz.

  5. terça-feira, 5 de setembro de 2017 – 16:45 hs

    Parece que o SS não entendeu nada, alguém desenha para ele: A Gleisi acha que o cara virou MALANDRO só depois que foi Min. do Temer, quando era Min. do Lula e da Dilmá, o cara era HONESTO(?) igual ao Lularápio… PTista é assim mesmo Não tem cura !

  6. Conciliador
    terça-feira, 5 de setembro de 2017 – 20:49 hs

    Meus amigos, parece que SS tem o mesmo problema cognitivo de Dilma, sua “ídala”.Ou finge que tem. Sei lá.

  7. Azedo
    quarta-feira, 6 de setembro de 2017 – 10:35 hs

    O que será que dona Gleisi denunciada pelo cumpanhêro Janot tem a dizer hoje?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*