81% dos paranaenses reprovam a gestão de Michel Temer | Fábio Campana

81% dos paranaenses reprovam a gestão de Michel Temer

Matéria da Gazeta do Povo mostra que o número de paranaenses que desaprova a gestão do presidente Michel Temer (PMDB) chegou a 81,3%. Os dados são de um levantamento realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas, encomendado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Para o diretor o instituto, Murilo Hidalgo, “é o caos jamais visto”.

O índice de insatisfeitos cresceu em relação a março deste ano, quando a reprovação à gestão federal chegou a 70,9%. A mesma pesquisa realizada em agosto do ano passado, quando se inicia a série histórica, registrou um empate técnico entre os que aprovavam (46,4%) e os que reprovavam o peemedebista (45,6%).

A pesquisa, que ouviu 2.516 habitantes maiores de 16 anos em 91 municípios do estado, foi realizada entre 7 e 11 de setembro, período em que a Procuradoria-Geral da República já se movimentava para a apresentação da segunda denúncia contra o presidente. A denúncia foi apresentada efetivamente no último dia 14. A margem estimada de erro para o estudo é de 2 pontos porcentuais.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*