Venezuela no Senado | Fábio Campana

Venezuela no Senado

Amanhã o Plenário do Senado deve decidir sobre voto de censura ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, em razão das prisões do líder da oposição Leopoldo Lopes e do ex-prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, bem como dos atos cometidos contra a Assembleia Legislativa daquele país, conforme requerimento do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES).

Outro requerimento, da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, solicita a criação de uma comissão temporária para verificar in loco a situação na Venezuela, na tentativa de mediar o conflito no país vizinho. Quem pediu? O senador Jorge Viana, do PT.


2 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 28 de agosto de 2017 – 13:52 hs

    Os brasileiros com uma naba no rabo e com um bando de juiz e politico ladrão e os gatunos preocupados com a VENEZUELA.deixe os caras se virar e vamos cuidar do nosso terreiro lamacento.

  2. Religioso
    segunda-feira, 28 de agosto de 2017 – 14:12 hs

    É verdade Sergio Silvestre. O problema é que Lula, Dilma e o PT ajudaram a enterrar a Venezuela, assim como enterrariam o Brasil, se eles ficassem no poder. Ou se voltarem, ainda. Que Deus nos livre desse destino. Capito?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*