Um jeito novo de te multar | Fábio Campana

Um jeito novo de te multar


Braga Côrtes, vereador do PSD, encaminhou à Câmara um projeto de lei para que a Guarda Municipal também possa participar da fiscalização e aplicação de multas de trânsito.
Que tal?


7 comentários

  1. Azedo
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 12:11 hs

    Pô, chega, né! Vamos arranjar um jeito melhor: diminuam em 2/3 a quantidade de vereadores. Não precisamos de 38 vereadores. Com 13 já resolveríamos muitos problemas, inclusive o aumento da verba municipal, que deixaria de ser desperdiçada por inúteis como esse daí!

  2. Maquiavel
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 12:42 hs

    E o pior é que ninguém sabe o que é feito com o valor referente as multas: como Curitiba não possui Fundo de Transito, os valores arrecadados vão para o caixa geral da prefeitura, impedindo a fiscalização do uso desta verba.

    Que só para relembrar, segundo a lei, somente pode ser usada em melhorias da educação para o transito, sinalização de ruas e não para pagar funcionários.

  3. Lucão
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 13:08 hs

    Até tu Felipe?

  4. Marco Nascimento
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 13:12 hs

    Porra mas não tem nada melhor pra fazer não este Braga Cortes hein ?

  5. willian
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 13:21 hs

    Corretíssimo, quem não quiser ser multado que não faça errado, simples assim. Não é o agente de transito que faz a multa, ele põe no papel as infrações que os imprudentes ou inconsequentes cometem.

  6. Marco
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 14:37 hs

    Vereadorzinho, quem sabe se ele anda nas comunidades vai ver realmente o que o povo precisa. Saia do gabinete ou do Condomínio aonde fica entocado tipo filho de papai.

  7. eleitor desmemoriado.
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 20:40 hs

    Também com um nome destes só podia fazer uma coisa como esta. O cara é tão …. que o nome vai mudar, vai ter o P no lugar do B. Felizmente não votei neste calhorda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*