Três mulheres morrem atropeladas na BR-277 | Fábio Campana

Três mulheres morrem
atropeladas na BR-277

Três mulheres morreram atropeladas na BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no fim da noite desta sexta-feira (25). O motorista do veículo Monza, que causou o acidente, fugiu sem prestar socorro.

Uma equipe da Guarda Municipal patrulhava as margens da rodovia quando se deparou com a ocorrência. “Cerca de sete, oito pedestres atravessavam a via juntos, em frente à loja Móveis Campo Largo, quando esse carro passou em alta velocidade e bateu contra três pessoas”, contou o guarda Heler. As informações são da Banda B.

A equipe prestou o primeiro atendimento e acionou o Siate, do Corpo de Bombeiros. “De imediato nós tentamos socorrer as vítimas, mas apenas constatamos os óbitos. Fizemos também buscas pela região, à procura do motorista responsável, e encontramos o veículo abandonado a alguns metros do local do acidente”, completou.

O condutor, um adolescente de 17 anos sem habilitação, não foi encontrado. Segundo informações apuradas no local, ele deve se apresentar à delegacia junto com o pai na segunda-feira (28).

As vítimas foram identificadas como Josiane Rodrigues Narciso, 31 anos, Rosilene do Rocio da Luz, 15, e Danikelly de Paula França, 18. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

As investigações sobre o caso ficam a cargo da Polícia Civil.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*