Temer vai levar oito ministros à China | Fábio Campana

Temer vai levar oito ministros à China

O presidente Michel Temer para levar para a China toda a tropa de choque do seu governo. A comitiva ficará no país entre os dia 31 de agosto e 5 de setembro.
Na agenda estão encontros com importantes representantes do governo chinês, encontro com empresários e a reunião dos Brics.
São sete ministros confirmados: Aloysio Nunes (Relações Exteriores), Maurício Quintella (Transportes), Blairo Maggi (Agricultura), Marcos Pereira (Indústria e Comércio), Fernando Coelho (Minas e Energia), Dyogo Oliveira (Planejamento), Eliseu Padilha (Casa Civil) e Osmar Terra (Desenvolvimento Social e Agrário).
Essa visita é muito importante porque a China é hoje o maior parceiro comercial do Brasil.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 11:21 hs

    A viagem é longa. É pra ter com quem conversar, ora.

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 11:58 hs

    Vai levar duas quadrilhas rsrsrsrs

  3. Funcionário Publico
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 14:17 hs

    Olha aí, acabei de descer o pau no governador e outra notícia fantástica, agora do desgoverno federal. Esse turco FDP, caixeiro viajante, garçon do Franquenstein e golpista que atende pelo nome de Temer. O espertalhão vai é tirar merecidas férias para recuperar as energias empregadas para salvar seu mandato TABAJARA, desde que o vacilão se meteu naquela confusão de receber a visita mais do que suspeita do casto Joesley, altas horas da noite fora da agenda oficial. Desde então a ex-Rainha da Inglaterra foi obrigado a aumentar a jornada de trabalho para cooptar e convencer os corruptos deputados a poupá-lo da desmoralização e consequente perda do mandato. Foi por um triz.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*