Temer não entra no mérito da denúncia ao ligar para deputados | Fábio Campana

Temer não entra no mérito da denúncia ao ligar para deputados

Radar On-Line, VEJA

Michel Temer priorizou os contatos com a bancada dos em cima do muro, ao longo do dia de ontem.

Ele ligou para vários deputados considerados indecisos sobre como votar na sessão em que a Câmara vai decidir se aceita ou não a denúncia contra o presidente, marcada para amanhã.

Durante a maior parte dos telefonemas, Temer limitou-se a fazer o gesto de procurar a excelência, sem entrar no mérito do que é acusado por Rodrigo Janot.

Quando o deputado atendia e a secretária do Planalto transferia a ligação, Temer dizia que estava ligando apenas para “pedir o apoio no dia 2”.

Em seguida, ele convidava o interlocutor para uma visita, sem marcar data. Fica na linha do “passa lá para tomarmos um café”.

Temer, porém, não se dá ao trabalho de apresentar argumentos para convencer o parlamentar e sequer pronuncia a palavra denúncia.


Um comentário

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 10:29 hs

    No fundo isso tudo é uma imbecilidade. Temer vai responder pelas acusações contra ele na Justiça, agora ou quando deixar seu mandato. Então, o que importa agora é impedir que este país vire a casa da mãe joana, onde impera uma um orgia das instituições. Péssimo com Temer, mas, muito pior com as opções disponíveis, de Kiko do Chaves à Madame Bento Carneiro. O país iria á ruína em pouco tempo, sob a batuta das redes de comunicação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*