O recado de Temer | Fábio Campana

O recado de Temer

Com a expectativa de ser atingido, nos próximos dias, por uma nova denúncia apresentada pela PGR (Procuradoria-Geral da República), o presidente Michel Temer divulgou nesta terça-feira (29) nas redes sociais um vídeo no qual afirma ter gente que quer “semear a desordem nas instituições” e “parar o Brasil”, mas que ele tem a “força necessária para resistir”.

“Sabemos que tem gente que quer parar o Brasil, e esse desejo não tem limites. Quer colocar obstáculos ao nosso trabalho, semear a desordem nas instituições, mas tenho força necessária para resistir. Porque o que estamos fazendo é necessário e serve apenas à sociedade brasileira”, disse Temer na peça de pouco mais de três minutos. “O momento pede sobriedade, responsabilidade e paciência. Nenhuma força me desviará desse rumo”. Confira:


Um comentário

  1. Barnabé
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 23:24 hs

    Me entristece dizer que o presidente é visto no rol dos homens que não gozam de confiança. Não temos orgulho do nosso presidente. Sem credibilidade. Avança comprando votos dos parlamentares. Vergonha braba !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*