Da Agência Brasil:
A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça manteve, por unanimidade, decisão da primeira instância que condenou o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) a pagar R$ 10 mil de indenização por danos morais à também deputada Maria do Rosário (PT-RS).
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios condenou Bolsonaro por ter dito, em 2014, que Maria do Rosário não mereceria ser estuprada por ser “muito feia”, não fazendo seu “tipo”. As declarações foram dadas na Câmara e também em entrevista a um jornal. O deputado foi condenado ainda a publicar uma retratação em jornal de grande circulação e em suas páginas nas redes sociais. Ele ainda não cumpriu nenhuma das determinações da Justiça, agora reiteradas pelo STJ.
A defesa de Bolsonaro argumenta que ele goza de imunidade constitucional, não podendo ser alvo de ações do tipo ou de condenações por palavras que tenha proferido enquanto deputado. Entretanto, a Justiça entendeu até o momento que as declarações dele foram feitas fora do contexto da atividade parlamentar.
Bolsonaro ainda pode recorrer contra a decisão ao Supremo Tribunal Federal (STF). O deputado já é réu em duas ações penais na Corte por causa do mesmo episódio, ambas relatadas pelo ministro Luiz Fux.
8 comentários
Ai o Bolsonaro está sem focinheira.
Em 2018 o PT não cometerá o mesmo erro: O VICE DE LULA SERÁ PETISTA!!! Com o radical direitista Bolsonaro FORA DO PÁREO A VITÓRIA DE LULA SERÁ NO PRIMEIRO TURNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHOREM REAÇAS!!!!
Esse Bolsonaro envergonha a classe masculina, homem que não sabe tratar uma mulher com educação não merece ser chamado de homem.
Pois é, ela o chamou primeiro de ESTUPRADOR, ele apenas reagiu a uma agressão da deputada que defendia um estuprador. Uai! Quem defende estuprador deve estar querendo ser estuprada também!
Com esse resultado, percebe-se que NAO houve justiça.
apenas querem tirá-lo do pareo da concorrida eleiçao para 2018, somente isso o fará ficar fora da presidencia da República.
Essa Maria do Rosário e mais algumas por aí, envergonham são umas vagabundas, envergonham o genero feminino, não merecem fazer parte da defesa das mulheres, mas esse Bolsonaro é muito burro não tem nada que ficar boquejando com esse tipo de gente; també só poderia dar nisso, dois tipos que se merecem.
Jotinha,sé é um merdinha mesmo,que comentário mais escroto,se não tem mulher não,mora com homem;.
SS Calça Frouxa, assassino da língua portuguesa!
SS você é muito burro, nem merece resposta …