Sou candidato à reeleição, avisa Verri | Fábio Campana

Sou candidato à reeleição, avisa Verri

O deputado federal Enio Verri (PT) avisou os próceres da senadora Gleisi Hoffmann (PT) que será candidato à reeleição e que não vai abrir mão de sua vaga para disputar a Assembleia Legislativa em 2018. Gleisi sinalizava com a desistência de Verri para ter o caminho livre na disputa de uma cadeira no legislativo federal. Verri já foi chefe de gabinete do marido de Gleisi, o ex-ministro Paulo Bernardo, mas não vai seguir a orientação do casal petista.

O PT estima fazer dois deputados federais. Com Verri e Gleisi na corrida, quem não gostou da história é o deputado federal Zeca Dirceu que também disputará a reeleição. Dirceu vem perdendo apoio de prefeitos justo para Verri e Gleisi.


4 comentários

  1. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS.
    quinta-feira, 31 de agosto de 2017 – 8:05 hs

    Petista cara de cavalo, filhote do fascista Lula da Silva. Paranaenses, lembrem da desgraceira que o PT partido deste incapacitado deixou o Brasil e NÃO vamos eleger nem Vereador deste partido maldito, adeptos ao sistema Ditatorial da Venezuela. Não merecemos essas tranqueiras. Vamos nos livrar do PT, extirpar esses pelegos da política, somente assim teremos um Brasil melhor.

  2. quinta-feira, 31 de agosto de 2017 – 8:26 hs

    PT,acabou,mas antes disto acabou com o povo brasileiro,roubaram tudo,salve se que puder.

  3. Jose Borba
    quinta-feira, 31 de agosto de 2017 – 18:20 hs

    Tem petista idiota apaixonado. É estuprado e apaixona pelo estuprador…

  4. Jose Borba
    quinta-feira, 31 de agosto de 2017 – 18:20 hs

    Tem petista idiota apaixonado. É estuprado e apaixona pelo estuprador…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*