Sergio Moro participa de seminário em Curitiba | Fábio Campana

Sergio Moro participa de seminário em Curitiba

Coordenado pelo Deputado Delegado Francischini, o seminário da Comissão Especial Código de Processo Penal da Câmara dos Deputados, que será realizado em Curitiba no dia 21 de agosto, já tem presença confirmada do Juiz Federal Sergio Moro.
O evento será realizado às 19:30h no Plenário da Assembléia Legislativa do Paraná e debaterá o projeto de lei que institui novo Código de Processo Penal e demais projetos apensados.
Outras presenças confirmadas no seminário são o Procurador de Justiça do Paraná, Leonir Batisti, Delegado de Polícia Federal e Delegado Regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado, Igor Romário de Paula e Delegado de Polícia Civil do Paraná, Henrique Hoffman.
O Procurador da República, Deltan Dellagnol, não confirmou presença ainda.


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 17:47 hs

    Vão falar sobre justiça?Que justiça,essa abstrata que ninguem vê ou o pobre e trabalhador não vê?
    A pouco uma juíza absolveu o Beto Richa e seus cães de guarda daquele massacre de professores,então que terá o Moro de falar,que vai prender um inocente pôr que não pode voltar atráz,por

  2. Helena
    terça-feira, 15 de agosto de 2017 – 21:57 hs

    Sergio Moro deveria usar coletes e capacetes a prova de bala de fuzil, tem muitos por aí, querendo dar um sumiço nele. Se eu fosse ele nao iria de jeito nenhum,

  3. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 16 de agosto de 2017 – 10:59 hs

    NÃO SE PREOCUPE DONA HELENA,O MORO JÁ TEM PROTEÇÃO DA CIA,OS AMERICANOS SÓ VÃO DESCARTAR O SUJEITO QUANDO TIVER SÓ O BAGAÇO.

  4. Juca
    quarta-feira, 16 de agosto de 2017 – 11:15 hs

    SS Calça Frouxa, assassino da língua portuguesa!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*