"Sem vergonha", "corrupto", "covarde" e "preguiçoso". É Doria falando de Lula | Fábio Campana

“Sem vergonha”, “corrupto”, “covarde” e “preguiçoso”.
É Doria falando de Lula

Em almoço com empresários em Fortaleza nesta sexta-feira, 18, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou o ex-presidente Lula de “sem vergonha”, “corrupto”, “covarde” e “preguiçoso”.

“Eu não queria. Tinha prometido a mim mesmo que não faria, mas vou mandar um recadinho para o ex-presidente Lula: você, além de sem vergonha, preguiçoso, corrupto e covarde, declarou hoje que o João Doria não deveria viajar, mas administrar a cidade de São Paulo. Lula, além de tudo talvez você não saiba ler. Você é inexpressivo. Na primeira avaliação (da gestão) eu fechei com 70% de aprovação, enquanto o seu prefeito Fernando Haddad fechou com 15%”, disse o tucano em tom exaltado.

O tucano afirmou ainda que o petista não ganhará a eleição presidencial de 2018. “Aprenda de vez que o Brasil não é seu. Venha aqui disputar eleição, com quem estiver, porque você vai perder. O Brasil das pessoas de bem saberá dar uma resposta nas urnas”, afirmou, sob salva de palmas dos espectadores.

“Nas urnas os brasileiros vão dizer que nós queremos o Brasil. Chega de populismo, sem-vergonhice, corrupção. E aí vamos poder gritar não só os valores do Ceará, mas do Brasil. Viva o Brasil, esse é o País que queremos, acelera Brasil”, continuou Doria, em discurso inflamado fazendo referência a bordão que usa na sua gestão em São Paulo.

Doria também respondeu as críticas por estar com agenda cheia de viagens. “No dia em que me provarem que um CEO de uma grande corporação não pode sair do seu solo, do seu local, para administrar sua empresa porque se sair sua empresa não vai funcionar em decorrência disso, eu paro de viajar”, disse.

Após a fala de Doria, que usava um boton com bandeira do Brasil, o tema da vitória de Ayrton Senna começou a tocar nas caixas de som.


17 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 17:33 hs

    Isso é linguajar dos seus leitores daqui do blog,um linguajar odioso que não leva a nada,com isso esse baixinho cheirador de peido vai ser presidente quando São Paulo ou Curitiba se emancipar .

  2. pedro
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 17:48 hs

    PT E PSDB tentando polarizar como sempre.

  3. Antonio Tadeu Meneses
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 18:01 hs

    Não é por acaso que se faz isto. Na marquetagem política vale tudo,

  4. Jono
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 18:36 hs

    Ambos são esquerdistas, Lula é marxista ligado aos bolivarianos, e Dória é fabianista globalista ( Social democrata), em ambos os casos o produto final é a comunização, só muda a forma de chegar lá, o país não suporta mais uma eleição com revesamento PT x PSDB, isso acabou com o Brasil, precisamos de um conservador para governar o nosso país!! Basta de concorrentes esquerdistas, fingindo se opor um ao outro ! É hora de mais patriotismo! Espero que você publique isso caro Fabio!

  5. rapariga
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 18:58 hs

    Para alguns patrões o empregado é isso. Só quer lucro, lucro e lucro. E até justifica a pobreza, dizendo que se fosse trabalhador podia ficar rico também, kkkkkk

  6. Do Interior. ...
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 19:12 hs

    Falou só a verdade.

  7. cicero
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 19:19 hs

    até que em fim o lula recebeu elogio poi chamar o lula de vagabunda safa e mentiroso pra ele isto é um elogio pois afinal tudo que ele é agora es sendo reconhecido

  8. ANDROID
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 20:10 hs

    joão Dória! Vai cagar vai! Todo mundo está vendo o seu teatro.

  9. Rock
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 20:45 hs

    Esse sem vergonha do Dória sempre viveu de recursos públicos é um idiota que sabe que não chegara ao segundo turno e por isso sua única chance é tentar provocar Lula para ver se o eleitor percebe a sua triste existência e com isso tenha a minima chance. Bolsonaro é um outro candidato sem a minima condição de governar mas mesmo assim não abaixa tanto o nível como esse playboy para ser percebido por alguns acéfalos.

  10. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 18 de agosto de 2017 – 22:28 hs

    Meu voto está reservado para quem se comprometer com privatizações. O máximo de…
    Estado moderno e progressista é Estado enxuto.

  11. PEDROCA DO SUDOESTE
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 8:52 hs

    Creio, que seu LULA começou a mexer em um bespeiro, em que terá respostas imediatas. Quanto mais cutucar e falar de DÓRIA, mais o tucano vai aparecer, será um erro de seu LULA. Já tá sentindo que o tucano não deixa nada sem resposta.

  12. Jotinha
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 11:10 hs

    Parreiras: é isso mesmo, o Estado, de maneira geral, ainda vai falir se não rever essa questão; quanto ao Dória, não falou mais que a verdade, esse Lula é isso mesmo, não sou eleitor de nenhum dos dois viu?

  13. Jaferrer
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 11:15 hs

    Pergunta para o SS: e o linguajar do Lularapio é o quê?

  14. sábado, 19 de agosto de 2017 – 11:25 hs

    Eu Vou Concordar com o sr Parreiras no comentário Acima…de fato nas empresas Privatizadas..tem gerenciamento em todos os setores sendo obrigado a fazer um balanço mensal e provar onde foram gastos $$$$….dai não fica o poder em uma mão só ..Que é de onde surge a corrupção….ao contrário de os gerentes de cada setor serem obrigados a apresentar mensalmente as planilas de gastos……

  15. Juca
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 15:45 hs

    Linguajar amoroso, educado, inteligente e polido é o teu SS Calça Frouxa não é mesmo ?

  16. CAÇADOR DE PETISTAS.
    segunda-feira, 21 de agosto de 2017 – 7:58 hs

    CONCORDO integralmente com o tipo de tratamento que Doria vem tratando esse bêbado, vadio, preguiçoso, ladrão e vagabundo. Este LIXO tem que ser tratado desta forma mesmo. Dória é o único que tem coragem de peitar este verme. Pau nele Doria, os brasileiros agradecem.

  17. Gardel
    segunda-feira, 21 de agosto de 2017 – 11:21 hs

    Dória sera um estadista exemplar, voto nele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*