Sem ressentimentos, Lula e Renan Calheiros dividem palanque em AL | Fábio Campana

Sem ressentimentos, Lula e Renan Calheiros dividem palanque em AL

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado na Lava Jato a 9 anos e 6 meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, e o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) esqueceram as mágoas criadas no processo de impeachment de Dilma Rousseff e dividiram palanque na cidade de Penedo, em Alagoas, nesta terça-feira (22). Afinada, a dupla trocou elogios.

O governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), também esteve presente ao encontro. Na ocasião, o petista chegou ao território alagoano de barco, pelo rio São Francisco, vindo do Estado de Sergipe. As informações são do portal R7.


7 comentários

  1. Dener Rogers
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 9:22 hs

    Para quem se espantou, a lógica é a seguinte: Calheiros só não será preso se conseguir se reeleger nas eleições do ano que vem, aí conseguirá foro privilegiado. E para isso, está tentando se agarrar a uma bóia de salvação, que neste caso é o presidente da ORCRIM PT. (caso o mesmo consiga sair candidato a alguma coisa), assim acha que conseguirá ir na esteira e conseguir se reeleger. Porque sozinho, sem apoio ( a única opção que restou ), não ganha nem para síndico. Mas vai quebrar a cara, até a eleição, o 9 dedos já estará preso. E aí o Brasil se livra de mais dois políticos corruptos.

  2. Jair Pedro
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 9:45 hs

    Sempre digo que, a política tem um grande dom: facilmente faz dos amigos inimigos e dos inimigos amigos.
    O que se esperar desse país?

  3. juraci antonelli
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 9:54 hs

    PELEGAGEM

  4. FALA SÉRIO
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 11:30 hs

    Duas Puta. Só isso.

  5. CAÇADOR DE PETISTAS
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 11:57 hs

    RATO

    Campanha antecipada. Sindicalista bandido e vadio. Remédio??? Paredão e Fuzil.

  6. Freddy Kruger
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 12:11 hs

    Dize-me com quem andas, que dir-te-ei quem és !
    Vale para os três aí da foto ! Onde está o Tribunal Eleitoral nesta hora, que não corta as asinhas destes bandidos, por realizarem campanha eleitoral fora das datas previstas, antecipadas. Esta todo mundo com o rabo preso…

  7. Rossby
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 12:17 hs

    Será que Sérgio Silvestre comparecerá neste post ??? Agora que “São Lula LI” apareceu ao lado do Coroné Calheiros e seu filho na capitânia hereditária dele… o que nos diz?? Tá junto e misturado com o Apedeuta…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*