Richa recebe nova diretoria da Fomento Paraná | Fábio Campana

Richa recebe nova diretoria da Fomento Paraná

O governador Beto Richa recebeu nesta terça-feira (22), a nova diretoria da Fomento Paraná, financeira de desenvolvimento do Estado. O novo presidente, Vilson Andrade, reafirmou o compromisso da agência com o desenvolvimento do Estado. “A Fomento consolidou-se como importante instrumento de indução do desenvolvimento econômico do Paraná, com a oferta de crédito acessível”, disse Richa.

“E continuará desempenhando papel central na economia paranaense, financiando a produção, apoiando os empreendedores individuais e dando suporte à pequena e média empresa”, acrescentou.

Vilson Andrade adiantou que a Fomento Paraná seguirá a política de integração dos municípios. “A filosofia é consolidar a economia dentro dos municípios, principalmente dos menos assistidos. Precisamos integrar as ações para levar o desenvolvimento a todas as regiões”, disse. Ele afirmou que 72% das operações da empresa são voltadas ao setor público como financiamento de obras nos municípios principalmente nas áreas de saneamento e desenvolvimento urbano.

Formam a diretoria executiva da Fomento Paraná Cláudio Massaru Shigueoka (administrativo e financeiro), Luiz Malucelli Neto (mercado), Samuel Ieger Suss (jurídico), Omar Sabbag Filho (operações setor público) e Clemenceau Merheb Calixto (operações setor privado).


3 comentários

  1. Sueli Mendes
    terça-feira, 22 de agosto de 2017 – 23:23 hs

    Sempre os mesmos. Esse Omar Sabag Filho sempre mamando nas tetas do governo. Tá sempre lotado em algum órgão. O que esses caras tem de tão competente e pq ficam pulando de galho em galho?

  2. João Pedro Pacheco
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 11:19 hs

    O que está fazendo o filho do deputado Luiz Hayle junto com a diretoria? Será uma espécie de coringa para substituição dos demais. A conferir.

  3. geraldo
    quarta-feira, 23 de agosto de 2017 – 11:42 hs

    Esse Luiz Malucelli Neto, ex aspone do finado e gatuno Carvalinho, é de uma incompetência sem tamanho. Só tem e faz pose…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*