Richa entrega casas próprias para 397 famílias de Cornélio Procópio | Fábio Campana

Richa entrega casas próprias para 397 famílias de Cornélio Procópio

O governador Beto Richa entregou nesta sexta-feira, 18, as chaves das casas próprias para mais 397 famílias de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro. “Elas (família) moram no residencial Martha Dequech, empreendimento que recebeu R$ 17 milhões do Governo do Paraná, governo federal e prefeitura”, disse.

Desde 2011, 100 mil famílias paranaenses foram atendidas na área de habitação e 70 mil casas foram entregues, estão em obras ou com projetos encaminhados. Muitas também tiveram suas propriedades regularizadas. Para o governador, o Estado passa pela maior revolução habitacional da sua história. “Isso mostra a sensibilidade do nosso governo, que entende o quanto é importante para uma família ter a casa própria”, destacou Richa.

Richa disse ainda que Estado só consegue investir por causa do ajuste fiscal e a conquista do equilíbrio nas contas públicas. “Na contramão de muitos estados, que estão passando por dificuldades financeiras, nós nos preparamos para enfrentar a crise. Para este ano estamos prevendo um investimento recorde de R$ 8 bilhões, que vai nos permitir fazer muito mais”, completou.


2 comentários

  1. domingo, 20 de agosto de 2017 – 6:58 hs

    A realização do sonho de ter uma casa própria, está se tornando realidade para muitos paranaenses, é fruto do esforço do Governador Beto Richa, que está priorizando os investimentos do Estado em construções de moradias, em especial aquelas de baixa renda, que são as que mais precisam do apoio da administração estadual.

  2. Marcio Miranda
    sexta-feira, 10 de novembro de 2017 – 16:24 hs

    Esse cidadão da foto (cadeirante) é um aproveitador, ele já tem outras duas casas no Conjunto fortunado Sebim de aluguel e ainda consegue conquistar uma casa no nesse bairro. Vergonha nesse processo de escolha da Cohapar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*