Richa, candidatíssimo | Fábio Campana

Richa, candidatíssimo


Voltou a circular o boato de que o governador Beto Richa não será candidato a senador no ano que vem. Incrível é que a boataria surja de dentro do Palácio Iguaçu, em área interessada em manter Richa no posto até o último dia. E disso tirar proveito próprio, inclusive nas negociações políticas.

Pois acautelem-se os ímpios e oportunistas. Beto Richa é candidato ao Senado. E até este momento os três candidatos ao governo com chances de vitória lutam para ter o apoio do governador. Situação insólita, se considerarmos o esforço da oposição e de parte da mídia a ela alinhada de repetir à exaustão que Richa está mal das pernas e de votos. O que leva a crer que colocam acima dos fatos as suas vontades.

Até aqui, um único candidato de oposição se apresenta para disputar com Beto Richa a corrida do Senado. O que é pouco, pois são duas vagas em disputa. E o adversário, Roberto Requião, este sim acumular índices de rejeição brutais.


3 comentários

  1. Piolho
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 18:12 hs

    Até porque ele quer e precisa de foro privilegiado!

  2. Roberto rodrigues
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 19:38 hs

    Campana. Acorda prá vida. Deixa de ser parcial. Se Requião quiser senado. Uma vaga é dele. Se disputar governo já está no segundo turno. Richa perde prá Osmar. Ney leprevot e dallagnol. Entendeu ?

  3. Valpersou
    terça-feira, 29 de agosto de 2017 – 19:41 hs

    DEUS, me livre nunca será.
    Nem beto e nem os deputado do camburao.

    VADE DE RETRO SATANA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*