Requião articula com PT e PCdoB | Fábio Campana

Requião articula com PT e PCdoB

Assim como em Goiás – o deputado Daniel Vilela (PMDB) vai concorrer ao governo e quer o ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide (PT) como vice -, o senador Roberto Requião quer repetir uma aliança no Paraná para 18 que inclui o PT de Gleisi Hofmann e o PCdoB. O presidente nacional da sigla, Romero Jucá (RR), vai propor na executiva nacional do PMDB um veto a coligação com os dois partidos na eleição de 2018.

Todos os movimentos de Requião seguem esta bula. O peemedebista ataca constantemente o governo de Michel Temer (PMDB), vota contra as matérias de interesse do governo no Congresso Nacional, votou contra o impeachment de Dilma Rousseff (PT) e ainda faz elogios rasgados ao PT em público.

O PT do Paraná acha bem vinda a proposta de Requião e já escala dois pretendentes a vice: o deputado Enio Verri e o ex-deputado Dr. Rosinha. Verri vai ceder a candidatura à reeleição a senadora Gleisi que não disputará o Senado para correr atrás de uma vaga na Câmara dos Deputados.


8 comentários

  1. domingo, 27 de agosto de 2017 – 13:59 hs

    Meu Deus do céu que trio.

  2. Rr
    domingo, 27 de agosto de 2017 – 15:30 hs

    Para um lixo,qualquer lixeira serve.

  3. Sergio
    domingo, 27 de agosto de 2017 – 15:57 hs

    Maria Louca em fim de carreira, e de forma
    medíocre e melancólica.
    Que podemos dizer?
    Tchau querida, não vai fazer falta.

  4. Conciliador.
    domingo, 27 de agosto de 2017 – 16:02 hs

    Alguém aí sabe dizer por que Requeijão ainda não foi para o PT? Ele é PT desde criancinha. Até antes.

  5. Luiz Artur Gapski Pereira
    domingo, 27 de agosto de 2017 – 16:51 hs

    Ele esta comendo mamona ainda? pode ser isso né?

  6. ?clarice franze
    domingo, 27 de agosto de 2017 – 17:46 hs

    REQUIÃO….QUEM TE VIU….QUEM TE VE………DECEPÇÃO TOTAL. O HOMEM VIROU UM TRASTE, SE ENTREGA POR QUALQUER COISA…………SEQUER IMAGINA ELE O QUE O AGUARDA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES….

    PARECE QUE ELE ESQUECEU DE VEZ O QUE É SER PARANAENSE…….ESQUECEU QUE OS PARANAENSES VAI DAR O TROCO. FAÇA O QUE ELE FIZER DE ALIANÇAS ESPÚRIAS, ELE ESTA PERDID O QUE É TEU , TE AGUARDA REQUIÃO. PODE ESPERAR.

  7. xiru de palmas
    segunda-feira, 28 de agosto de 2017 – 7:54 hs

    QUANTA IGNORÂNCIA:
    Os comentaristas esquecem que estamos em um regime democrático.
    A democracia tem que atingir também os partidos.
    Se a direção do partido toma uma decisão monocrática não quer dizer que seus pares tenham que dizer amem. Tenham que abdicar suas idéias, tenham que ir contra o pensamento das pessoas que os elegeram,
    A maior vergonha, no meu entender, passa aquele deputado que anula seu modo de pensar e diz em alto e bom som; VOTO CONTRA O RELATÓRIO OU VOTO A FAVOR DA SAÍDA DA PRESIDENTE PORQUE SÃO ORDENS DO MEU PARTIDO.
    Ora se você é um político que não tem idéias nem ideais próprios, então vá “RACHAR UMA LENHA”, pois está no mundo só para fazer sombra.
    Não tenho a menor simpatia por nenhum dos políticos citados nesta matéria, mas uma coisa posso dizer que entendo: o senador Requião (seja por oportunismo ou por ideal) está coberto de razão quando age desta forma e demonstra sua posição contra os desmandos de seu partido.
    Não tenho bola de cristal mas posso apostar que se o Requião for candidato, não importa quem seja seu vice ou coligação que faça, ganha a eleição do Paraná no primeiro turno.
    Moro no sudoeste e percorro mais de 60 municípios a cada 60 dias (pelo meu trabalho de representante comercial) e não tenho encontrado nenhuma, mas nenhuma pessoa mesmo que esteja defendendo o governo federal e estadual, com exceção dos coitados dos prefeitos comprados pelo governador.
    Pessoas historicamente inclinadas à direita dizem e repetem que apesar de toda a empáfia, grosseria e truculência, preferem o Requião que é um administrador equilibrado e honesto.

  8. TADEU ROCHA
    segunda-feira, 28 de agosto de 2017 – 8:26 hs

    CLARICE …FALOU TUDO DESSE REQUIÃO PETISTA, AINDA VAI SER CANDIDATO A GOVERNADOR DO PR, VOLTAR TRAZ NUNCA MAIS REQUIÃO CHEGA DE PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*